Quarta, 23 de Fevereiro de 2022 - 22:00
Agência americana de saúde aprova 1º preservativo exclusivo para sexo anal

O primeiro preservativo exclusivamente anal teve sua autorização para comercialização concedida nesta quarta-feira (23), pela agência reguladora de saúde dos EUA, a FDA, que equivale a Anvisa no Brasil. Fabricado pela Global Protection Corp, o 'ONE Male Condom', apresentou uma taxa de falha inferior a 1% para o sexo anal.
Quinta, 17 de Fevereiro de 2022 - 13:20
Jovem com alergia a sêmen relata ter paralisia muscular caso não use camisinha

A estudante Chloe Lowery, revelou em entrevista uma alergia um tanto quanto inusitada. A jovem disse que convive com uma “alergia a sexo”, onde não pode ter contato com sêmen.
Sexta, 28 de Janeiro de 2022 - 17:00
Saiba quais tendências sexuais farão sucesso neste ano, segundo especialistas

A revista norte-americana Woman & Home listou algumas tendências sexuais, que de acordo com especialistas estarão em alta neste ano. Na lista aparecem novidades que refletem o novo cenário pandêmico que o mundo enfrenta e as adaptações feitas nestes períodos de isolamento.

O fetiche se trata de uma adoração a determinados objetos ou seres com o intuito de excitação sexual e para além do convencional que se sabe sobre o sexo, o brasileiro gosta de experimentar essas situações especificas na hora do prazer. Uma pesquisa conduzida pelo site adulto Vivalocal revelou quais são os fetiches mais populares e mais buscados pelos brasileiros e é claro que a capital baiana não podia ficar de fora.
Sexta, 21 de Janeiro de 2022 - 00:00
Verão aumenta frequência sexual e incidência de ISTs
por Erem Carla

Especialistas confirmam que o verão aumenta o clima “eu não quero só beijar, mas também fazer amor” dos brasileiros. Isso porque, na estação mais quente do ano, a pele recebe oxitocina, conhecido como o hormônio do amor, através do sol. Com a alta frequência sexual, consequentemente o risco de contrair IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis) também aumenta.
Sexta, 14 de Janeiro de 2022 - 16:00
Covid-19 e H3N2 podem intensificar quadro de ejaculação precoce, alerta sexológa
por Erem Carla

O momento pandêmico também interferiu em uma das atividades favoritas da maioria das pessoas: fazer sexo. Para alguns, a pandemia contribuiu com a decisão de dar um tempo na relação com o parceiro. Para outros, a obrigatoriedade de conviver diariamente no mesmo espaço físico resultou no fim da relação, sem falar das pessoas que ainda se sentem inseguras para se relacionar sexualmente com outras pessoas.

Muitas pessoas se sentem travadas em falar sobre sexo diante de medos e inseguranças. Segundo o massoterapeuta tântrico, João Vitor Heringer, conhecido como “o Padrinho”, já passou da hora de desmistificar o tema e falar sobre o tantra, uma terapia que pode auxiliar na vida sexual, além de situações cotidianas de maneira geral.
Quinta, 16 de Dezembro de 2021 - 17:20
Professor da UFBA desenvolve nova cirurgia brasileira que ‘resolve’ aumento do clitóris

Um clitóris avantajado pode ser um problema para meninas e mulheres. A aparência volumosa tem capacidade de ser causada pela presença de andrógenos, hormônios masculinos, em dosagens bem acima do normal para um organismo feminino.
Quinta, 11 de Novembro de 2021 - 13:00
Bordel na Áustria oferece 'sessão gratuita' no 'clube de sauna' a quem se vacinar contra Covid

Um bordel da cidade de Viena, na Áustria, está oferecendo uma sessão gratuita de 30 minutos para os clientes que forem até o local para tomar a vacina contra a covid-19. O imunizante é aplicado no próprio estabelecimento. As informações são de reportagem do portal Uol.
Quarta, 20 de Outubro de 2021 - 15:40
Casos de infecção sexual que apodrece a pele crescem no Reino Unido

A Inglaterra vem registrando aumento dos casos de “donovanose”, infecção sexualmente transmissível (IST) que causa feridas na pele e pode evoluir para o apodrecimento dos tecidos. A situação foi alvo de alerta de médicos do país.
Buscar
Artigos

Tarcyo Bonfim
Paciente em primeiro lugar
Ganhando espaço no mercado brasileiro há aproximadamente duas décadas, a prática da desospitalização envolve ações para prevenir e promover a saúde, reabilitando o paciente para sua rotina, realizando tratamento de doenças, tudo desenvolvido em seu próprio lar. Assim, diminuindo riscos e danos ao paciente, refletindo na melhoria da qualidade do cuidado prestado nos serviços de saúde do país.