Jovem com alergia a sêmen relata ter paralisia muscular caso não use camisinha

A estudante Chloe Lowery, revelou em entrevista, uma alergia um tanto quanto inusitada. A jovem disse que convive com “alergia a sexo”, onde não pode ter contato com sêmen.
Em entrevista à agência “Kennedy News”, ela contou que descobriu a alergia incomum pouco depois do início de sua vida sexual.
“Eu não tinha tido contato [com sêmen] antes, e ele ficou na minha pele. A região ficou vermelha e eu não pensei muito nisso no momento. Mas, então, durante outro encontro, estava na minha boca e sofri paralisia em metade do meu rosto por cerca de três horas”, contou.
A hipersensibilidade ao plasma seminal humano (HSP) é uma reação alérgica às proteínas encontradas no esperma da maioria dos homens. A condição é rara, embora mais comum em mulheres, afetando até 40 mil mulheres só nos Estados Unidos.
"Eu tive uma reação com sexo vaginal, mas em vez de entorpecer a região, é mais como uma queimadura. Toda vez que eu tenho sêmen dentro de mim isso acontece. Até o menor contato, até mesmo o que é expelido antes da ejaculação", explicou.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Thais Jorge
A longevidade é uma conquista
Idade não é barreira para o envelhecimento saudável. E a longevidade é, definitivamente, uma conquista de nossos tempos, que deve ser valorizada. Mesmo considerando estudos recentes que projetam redução em cerca de dois anos na expectativa de vida dos brasileiros por conta da pandemia, o que nos faria voltar ao patamar de 2010, fato é que, em uma análise histórica e de longo prazo, tivemos de 1940 para cá um salto de mais de três décadas na nossa expectativa de vida, que passou de 45 anos para quase 77 anos.