
Muitas pessoas se sentem travadas em falar sobre sexo diante de medos e inseguranças. Segundo o massoterapeuta tântrico, João Vitor Heringer, conhecido como “o Padrinho”, já passou da hora de desmistificar o tema e falar sobre o tantra, uma terapia que pode auxiliar na vida sexual, além de situações cotidianas de maneira geral.
De acordo com o massoterapeuta, muitos homens ainda se sentem travados em momentos íntimos por conta de amarras e medos projetados anteriormente. “Existe o medo de broxar, o medo de não dar conta e isso influencia muito na experiência sexual de maneira geral. Por isso, acredito que temos que falar de sexo para que as pessoas possam aproveitá-lo de maneira completa”, destaca João Vitor.
João Vitor reuniu uma série de dicas para auxiliar na performance sexual, como o pompoarismo masculino. “Escrevi um livro chamado ‘Libertar’, onde estou dando acesso ao conhecimento prático e ao teórico para que os leitores possam ter mais confiança sobre o próprio corpo e vivam uma vida cada vez mais prazerosa”, explica.
Segundo o autor, “Libertar” tem como objetivo compreender todos os fatores psicológicos que rondam as dificuldades enfrentadas por homens e mulheres na cama. “Escrevi este livro para libertar os leitores e entregar a eles todo o prazer que merecem receber nesta vida”, diz O Padrinho.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Tarcyo Bonfim
Paciente em primeiro lugar
Ganhando espaço no mercado brasileiro há aproximadamente duas décadas, a prática da desospitalização envolve ações para prevenir e promover a saúde, reabilitando o paciente para sua rotina, realizando tratamento de doenças, tudo desenvolvido em seu próprio lar. Assim, diminuindo riscos e danos ao paciente, refletindo na melhoria da qualidade do cuidado prestado nos serviços de saúde do país.