Bruno afirma que controle de Covid nas escolas é maior e descarta adiar aulas
por Gabriel Lopes / Erem Carla

O prefeito Bruno Reis afirmou nesta quarta-feira (26), que o aumento de casos da Covid-19 em Salvador não é razão para adiar o retorno das aulas na capital. No início desta semana, a Bahia registrou a maior taxa de transmissão desde o início da pandemia.
O gestor disse que vários estados do país já retornam com o ano letivo, mesmo com alta de casos e que tem convicção do que está fazendo. Bruno ressaltou que profissionais da educação, tal qual as crianças, estão se vacinando contra a Covid-19.
“Não há razões. Já tivemos dois anos sem aula, praticamente. O prejuízo é enorme para a educação. O que eu faço é um apelo, nas escolas o ambiente está com todos os protocolos e a gente tem como controlar mais do que com as crianças na rua”, afirmou.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Tarcyo Bonfim
Paciente em primeiro lugar
Ganhando espaço no mercado brasileiro há aproximadamente duas décadas, a prática da desospitalização envolve ações para prevenir e promover a saúde, reabilitando o paciente para sua rotina, realizando tratamento de doenças, tudo desenvolvido em seu próprio lar. Assim, diminuindo riscos e danos ao paciente, refletindo na melhoria da qualidade do cuidado prestado nos serviços de saúde do país.