VÍDEO: Motorista destrói veículo após ser abordado em blitz da Transalvador

Um motorista foi flagrado destruindo o próprio veículo após ser abordado pela blitz da "Operação Respeite a Vida" que acontecia no Largo das Baianas, em Amaralina, do último sábado (18). De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), após ser abordado pelos agentes de trânsito e ter os documentos de porte obrigatório solicitados, o homem inicialmente negou estar conduzindo o veículo.
O homem que aparece nas imagens, ao avistar a blitz, estacionou o veículo, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Segundo o órgão, após a abordagem, quando os agentes de trânsito encontram a chave na areia da praia, o mesmo confessou estar com o veículo. O condutor apresentou somente o CRLV do veículo e negou possuir CNH, sendo esta uma infração prevista pelo Art. 162 I do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Ao ser informado que por este motivo ele seria notificado, o homem alegou não conseguir apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, nem pagar pelo valor da infração. Diante disso, relatando que “não deixaria seu bem para o estado”, ele deu início a depredação do veículo, retirou a aparelhagem de som que nele estava e evadiu-se do local.
Ao consultar os dados do condutor, os agentes de trânsito também verificaram que ele possuía duas passagens pela polícia.
Assista:
Motorista destrói veículo após ser abordado em blitz da Transalvador https://t.co/mMKlByOuH7 pic.twitter.com/jHNZo0K7hK
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) June 19, 2022
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Com direito a metrô e Coronel, campanha de Jerônimo é iniciada formalmente
A convenção governista reuniu dezenas de milhares de pessoas no Parque de Exposições de Salvador. A presença de prefeitos e militantes do interior do estado foi marcante e ajudou a preencher o evento político-partidário, que foi recheado de discursos confiantes e também críticas ao principal adversário do grupo: ACM Neto.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.