Siga e acompanhe as principais informações da Bahia no Google Notícias

Plataforma do Google que reúne os principais veículos de imprensa do mundo, o Google Notícias conta com informações do Bahia Notícias. Herdeiro dos antigos agregadores de informações, o serviço do gigante da internet facilita o acesso ao jornalismo profissional com a comodidade de ser utilizado tanto em computadores pessoais quanto em plataformas mobile, como celulares e tablets.
O Google Notícias é um aplicativo, disponível nas lojas do Android e da Apple Store, e também pode ser acessado nos navegadores sem a necessidade de download. Além de seguir sites de acordo com seus interesses, o serviço ainda dispõe de geolocalização, o que facilita o acesso a notícias locais.
Referência no jornalismo digital local, o Bahia Notícias está disponível na plataforma e pode ser seguido pelos leitores clicando aqui. Lá, o internauta acompanha as notícias das editorias do portal e tem acesso rápido a todo o conteúdo publicado pelo BN. Para receber as informações em primeira mão, é necessário apenas acessar a página do portal no Google Notícias e clicar em seguir no desktop ou na estrela no mobile!
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': O caos no transporte público e os possíveis impactos nas eleições
Não é exagero dizer que o sistema de ônibus de Salvador é um dos maiores problemas que os moradores da cidade enfrentam no seu dia-a-dia. As reclamações são as mais variadas possíveis, que vão desde atraso, queixas sobre o trajeto, violência e claro, o preço da tarifa
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.