Ilhéus: Moradora de condomínio de luxo acusa ter sido abandonada após resgate

Uma professora universitária acusou abandono por parte um condomínio de luxo em Ilhéus, no Litoral Sul. Ao G1, Vivian Corneti relatou ter sido deixada no estádio do município de Itabuna, na mesma região, após ser resgatada no residencial. O fato ocorreu neste domingo (26). Ela estava com o filho de 1 ano, a mãe, de 70, além de um casal de idosos.
O grupo foi retirado pela Polícia Rodoviária Federal através de um helicóptero. Corneti contou ainda que os policiais deram duas opções de abrigo, uma seria no aeroporto de Ilhéus e ou no estádio de Itabuna, este último escolhido. No entanto, ela informou que ficou trancada por uma hora, sendo retirada do local por amigos que apareceram e arrombaram as portas do local.
Antes de serem resgatados, a professora e os idosos chegaram a pedir socorro para a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal. Ilhéus está na lista dos 72 municípios baianos em situação de emergência devido às chuvas.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Francisco Gabriel Rêgo
Epifania para uma universidade: o sonho da UFNB
Quatro territórios e um mesmo objetivo: ressignificar e transpor suas limitações históricas. Uma mesma região e um único propósito: construir uma Universidade Federal transformadora, popular, capaz de espelhar a força e a vida de cada um dos territórios que compõe a Mesorregião do Nordeste da Bahia.