Feira: Grupo volta a protestar sobre desaparecimento de jovem; fato já dura 15 dias

Um novo protesto foi feito em Feira de Santana por familiares e amigos de Leone Santana Nascimento. O jovem está desaparecido desde o dia 9 de novembro. Segundo o Acorda Cidade, a manifestação ocorreu na manhã desta terça-feira (23) na Avenida Eduardo Fróes da Mota, na entrada da Expansão do Conjunto Feira 9.
No dia em que desapareceu, o jovem foi levado à força em um carro ocupado por quatro homens. Testemunhas contaram que os quatro ocupantes do carro teriam se identificado como policiais. O grupo estava a bordo de um carro Voyage prata.
Ao site, a esposa de Leone, Jaqueline Bezerra Ferreira, disse que não há até o momento nenhuma pista sobre o paradeiro do marido, o que aumenta o sofrimento dela e do filho do casal. O protesto foi encerrado por volta das 11h. Policiais militares e rodoviários federais estiveram no local e dispersaram a manifestação.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.