Teixeira de Freitas: Polícia prende acusado quando vendia drogas em bairro

Um homem foi preso com 183 pinos de cocaína e 160 pedras de crack em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. O flagrante ocorreu durante diligências da Operação Happy Hour, no bairro São Lourenço, na tarde desta quinta-feira (11).
Investigadores da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) apuravam denúncias de tráfico de drogas no bairro e fizeram uma campana para observar a área. Um tempo depois, os agentes conseguiram flagrar um homem traficando entorpecentes.
“Ele foi surpreendido no ato da ação delituosa. Quando os policiais entraram no imóvel apreenderam a droga e ainda encontraram um revólver calibre 38, municiado, três balanças e a quantia de R$ 438, em espécie”, disse a coordenadora delegada Valéria Chaves.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à sede da Coordenadoria. No local, ele confessou o crime e foi autuado em flagrante por tráfico. O homem segue custodiado à disposição da Justiça. Já o material foi levado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) local.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.