Revolução Tricolor faz cobranças à diretoria e pede mais conexão do Bahia com o torcedor

O grupo Revolução Tricolor divulgou um manifesto cobrando mudanças por parte da diretoria do Bahia após o rebaixamento à Série B. Em nota publicada nesta quinta-feira (23), a chapa também pede uma maior conexão do clube baiano com o seu torcedor.
Além das exigências, a Revolução Tricolor deu sugestões para clube se aproximar mais do seu torcedor. Dentre elas, a implementação de um setor popular no estádio com preço de ingresso mais acessível. Além disso, realizar eventos que possibilitem o diálogo entre a diretoria e seus apoiadores.
O grupo ainda pede a descentralização da gestão e as contratações de profissionais do futebol e de mercado, de um diretor e um executivo para assumir as divisões de base. Além da volta da política de aquisições de atletas em ascensão. E também ressalta a necessidade de não extrapolar o teto de remuneração para jogadores e comissão técnica.
Nota Oficial da Revolução Tricolor.#BahiaFoRTe #BBMP pic.twitter.com/i5iN2lpTJR
— Revolução Tricolor (@revoluctricolor) December 23, 2021
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.