Possível substituto de Rezende, Emerson Santos ressalta força do banco do Bahia
por Ulisses Gama / Nuno Krause

Possível substituto de Rezende, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para o confronto contra a Tombense, o volante Emerson Santos destacou, neste domingo (22), a força do banco do Bahia. No jogo contra a Ponte Preta, por exemplo, Gregory e Jacaré construíram a jogada do segundo gol de Davó após entrarem no segundo tempo.
"O banco tem ajudado muito. Todo mundo está se preparando, esperando sua oportunidade", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. Com ele, não é diferente.
"Tenho trabalhado forte. Acredito que cada vez mais estou entendendo o estilo de jogo do professor, me ambientando com o grupo. Cada vez mais tenho para melhorar e ajudar os meus companheiros, e juntos conquistarmos nossos objetivos", pontuou.
O Bahia entra em campo na próxima sexta-feira (27), contra a Tombense, lanterna do campeonato, pela nona rodada da Série B do Brasileirão. O duelo será no estádio Soares de Azevedo, às 19h, em Muriaé (MG).
"É um adversário que está lá embaixo, mas é difícil. Não perdeu dentro de casa ainda. Estamos estudando eles", ressaltou Emerson.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.