Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Terça, 27 de Julho de 2021 - 12:30

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder
Já vejo Jacaré apoiando o Galego que nem em 2006. Quer dizer, talvez seja um pouco diferente. Soube que a pandemia salvou o emprego de muita gente. O MP atacou de novo, recomendando sobre tudo e todos. Enquanto isso, um partidão está se formando pras eleições do ano que vem. Saiba mais!

Leia mais

Terça, 20 de Julho de 2021 - 12:30

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder
Cá da ilha, eu ficava imaginando o momento em que os "muderninhos" iam tentar ocupar espaços dos antigos na política da Bahia. Começou com os camisas pretas do Soberano e agora chegou o momento da camisa colorida. Se fosse Natália Comte, já ia falar que todo mundo está se preparando para o Salvador Fest, mas não combina com gola polo. Pelo menos João Gualberto de Garcia d’Ávila Peter segue tentando estar na crista da onda da juventude. E o Bonitão, hein? Está apostando num antigo amigo do Jacaré e do Bitelo para depois vender bem a vaga para Ronaldo do Buzu. Esperto é ele. E o Galego fica como nessa?

Leia mais

Terça, 13 de Julho de 2021 - 12:30

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder
Tá todo mundo perdido se vai ter ou não Réveillon esse ano. O Mauricinho da Saúde já agourou... Sei não! Enquanto isso, tô só esperando o Bonitão lançar seu nome de sempre pra qualquer eleição. Falando na disputa, tem muita gente incomodada com a candidatura da Romana. Mas preocupada mesmo tá é a galera da Faroeste. Saiba mais!

Leia mais

Terça, 06 de Julho de 2021 - 12:30

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder
Parece que o Cavalo do Cão incorporou mesmo o Hannibal na CPI. Enquanto isso, o Cara de Paisagem desapareceu. Com a recomendação do MP-BAR, só vai ter jornalista das antigas nesse evento teste da prefeitura. Falando em pandemia, tô meio preocupado com o Mauricinho da Saúde. Já o Soberano tá brigando até no Insta. Saiba mais!

Leia mais

Terça, 29 de Junho de 2021 - 12:45

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder
Nessa pandemia, tem muita gente escorregando nas regras de distanciamento. Inclusive quem decide as regras. Enquanto isso, o MP só faz recomendação... Mas "aburricimento" mesmo tá rolando é entre Card e Galego. Enquanto isso, o Pernambucano tá apertado, mas nas próprias roupas. Saiba mais!

Leia mais

Terça, 22 de Junho de 2021 - 12:30

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder
O Pernambucano tá acelerado e já tá de olho na chapa. O Galego e o Soberano que fiquem de olho, senão vão ficar pra trás. Mas poderoso mesmo tá ElMato, que ganhou a briga e ainda deixou o Cavalo do Cão em uma sinuca de bico. Mas nenhuma candidatura está tão enrolada quanto a do Cara de Padre de Antigamente. Saiba mais!

Leia mais

Terça, 15 de Junho de 2021 - 12:45

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder
A briga do Soberano e do Nhonho me lembra briga de playground. Aliás, pra deixar o Soberano nervoso, já tem a fórmula certa. Vale pro Correria também. Até Bitelo saiu do esconderijo. E Ciro Sem Pavio veio fazer política no interior da Bahia e não vi selfie com o baixinho. Saiba mais!

Leia mais

Terça, 08 de Junho de 2021 - 12:30

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder
O Horto Florestal já foi mais bem frequentado pelos homens de preto. Agora o nível caiu. A Vitória já é mais "raiz". Falando em riqueza, Alô Alô vive viajando, né? Aliás, achei umas fotos de outra viagem, dessa vez de Coronel Card. Mas nessa semana a bola da vez mesmo será o Cavalo do Cão. Saiba mais!

Leia mais

Terça, 01 de Junho de 2021 - 12:30

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder
O povo vive falando que vem do PP a noiva cobiçada de 2022, mas parece que é o #SabeTudoAlôPrates que está com essa moral toda. Se o Soberano não tomar cuidado, é capaz do ex-pupilo embarcar em outro projeto. Será mais uma prova da falta que o Ferragamo Mayor faz. Ele ganhou a prefeitura, mas perdeu o articulador. Inclusive, recebi relatos que as marcas de facadas nas costas estão visíveis. Uma coisa é inegável: o Mauricinho da Saúde aprendeu rápido que não dá para falar demais sem dar bom dia a cavalo. Esperto ele. Agora bem que o Bob Filho podia aprender com o erro dos outros, né? Aí repetiu o mesmo negacionismo da colega Cayres nas redes. Veja!

Leia mais

Terça, 25 de Maio de 2021 - 12:30

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder
Foi mexer com a cerveja alheia que deu ruim para o Mauricinho da Saude. Por isso que minha avó sempre disse que não dava para falar demais, para não dar bom dia a cavalo. Se a conversa não está acontecendo, o Correria resolveu colocar o Desaprovado para articular. Não vou nem lembrar o desempenho dele na última eleição. Enquanto isso, pro lado do Soberano, Elmato ganha força e cobra para si o PSL. Essa conta vai sair cara para os outros. A sorte da semana é que o Cavalo do Cão resolveu socorrer o Eduardo Pesadello e acabou fazendo muita gente rir. Veja!

Leia mais

Histórico de Conteúdo