Armeira 'não tem ideia' de como munição foi parar no set onde diretora foi morta

Nesta sexta-feira (29), um novo comunicado foi divulgado pelos advogados da assistente Hannah Gutierrez-Reed, sobre o caso do acidente no set de gravação do filme "Rust''. O documento informa que Hannah, "não tem ideia de onde as munições reais vieram".
Jason Bowles e Robert Gorence informaram em nota que o set do filme era um ambiente inseguro e que a profissional foi contratada para duas posições na produção, o que tornou "extremamente difícil" se concentrar no seu trabalho como armeira.
Segundo o documento fornecido pela polícia à justiça, o set tinha vários armamentos e munição indevidas. Foram encontrados 12 revólveres, um rifle, uma bandoleira, quatro caixas de papelão com munições diversas e uma bala .45.
De acordo o jornal New York Time, Hannah Gutierrez-Reed não tinha experiência no cargo de armeira e já havia se envolvido em confusão em um filme estrelado por Clint Howard e Nicolas Cage.
Na última quinta-feira (21), uma arma real foi disparada por Alec Baldwin durante as filmagens de uma cena para o filme “Rust”, matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins (confira aqui).
Nas redes sociais, a filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin, revelou que tem sido ameaçada após o acidente envolvendo o pai (saiba mais).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Check list de um evento de sucesso
11/11/2021 15:00
A retomada das atividades econômicas e, em especial, dos eventos, tem feito com que os profissionais do segmento inovem cada vez mais e surpreendam os convidados em momentos tão esperados. Com mais de uma década de atuação no setor, a chef Fernanda Possa - que lidera ao lado de Juliana Bacelar um buffet que leva o seu nome e assina grandes festas por todo o país – fala sobre de um dos mais importantes elementos das celebrações, dando dicas que tornam a comemoração inesquecível. “O buffet é uma das principais colunas da festa. A gastronomia encanta os convidados. Daí o porquê de nos preocuparmos com cada detalhe”, frisa Fernanda.
Blog do Preto no BN

Blog do Preto: Especialista fala sobre o trabalho e a eficácia do Personal Trainer a distância
23/04/2021 17:13
Imagino que, nesta pandemia, o medo de se expor na rua somado às restrições de funcionamento das academias esteja tornando a tarefa de cuidar do corpo uma missão quase impossível. As funções de quase todos nós, ao menos, se duplicaram - em especial as dos homens casados e com filhos -, andamos exaustos e, muitos de nós, engordamos bastante. Trata-se, portanto, mais de uma necessidade de cuidar da saúde, do bem-estar e do emocional do que de cultuar o corpo.