
Novembro começa cheio de novidades para o cantor Tom Dantas da Bahia, que anunciou o lançamento do novo single “Terra da Alegria”. A música é autoral e foi produzida, gravada e mixada por sua equipe em Paris, país onde morou por 15 anos.
Com a levada que é marca registrada de Tom, a nova canção traz uma percussão bem forte e uma versão mais madura do artista. ”Compor tem sido terapêutico. Essa pandemia nos afastou dos palcos e nos aproximou do violão e piano”” disse.
Ao som do mais puro Axé, o novo trabalho vem para impulsionar ainda mais o projeto Tom Dantas Live In Paris, DVD gravado ao vivo, em maio, na França.
Com suas músicas nas plataformas digitais e redes sociais oficiais, Tom já ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações de seus clipes. Ouça: https://youtu.be/CG6b2XdrF1c
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Check list de um evento de sucesso
11/11/2021 15:00
A retomada das atividades econômicas e, em especial, dos eventos, tem feito com que os profissionais do segmento inovem cada vez mais e surpreendam os convidados em momentos tão esperados. Com mais de uma década de atuação no setor, a chef Fernanda Possa - que lidera ao lado de Juliana Bacelar um buffet que leva o seu nome e assina grandes festas por todo o país – fala sobre de um dos mais importantes elementos das celebrações, dando dicas que tornam a comemoração inesquecível. “O buffet é uma das principais colunas da festa. A gastronomia encanta os convidados. Daí o porquê de nos preocuparmos com cada detalhe”, frisa Fernanda.
Blog do Preto no BN

Blog do Preto: Especialista fala sobre o trabalho e a eficácia do Personal Trainer a distância
23/04/2021 17:13
Imagino que, nesta pandemia, o medo de se expor na rua somado às restrições de funcionamento das academias esteja tornando a tarefa de cuidar do corpo uma missão quase impossível. As funções de quase todos nós, ao menos, se duplicaram - em especial as dos homens casados e com filhos -, andamos exaustos e, muitos de nós, engordamos bastante. Trata-se, portanto, mais de uma necessidade de cuidar da saúde, do bem-estar e do emocional do que de cultuar o corpo.