Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Terça, 26 de Outubro de 2021 - 19:00

Giro: Desafio de dança

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Desafio de dança
Juliana Paiva | Foto: Divulgação

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a bailarina e coreógrafa Juliana Paiva se uniu à Indústria de Bebidas São Miguel em um desafio de dança no mês das crianças. A ação marca o lançamento da nova embalagem do suco Yulo, que chega aos pontos de venda nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas em embalagem Tetrapak, 200 ml, nos sabores Citrus, Laranja e Acerola, e Uva.

 

Para o lançamento, a multinacional preparou o Desafio Yulo Top Dance, que convida o consumidor a acessar o perfil do suco Yulo no TikTok, e lá vai encontrar um vídeo com uma coreografia criada por Juliana. Mães e filhos devem fazer a dança e postar no perfil @bebayulo no TikTok e no Instagram.  Depois de postar o vídeo em seu perfil no TikTok com a hashtag #DesafioYulo, o consumidor vai concorrer a 1 iPad + 1 ano da assinatura de uma plataforma de streaming.

 

Dirlene Barros é a responsável pelo marketing da empresa no Brasil e conta que uniu nomes de peso na campanha: “A nossa ideia é reforçar o lançamento do Yulo na embalagem tetrapak com uma ação promocional alusiva ao mês das crianças, utilizando uma plataforma de redes sociais que vem crescendo significativamente. Para isso firmamos uma parceria com Dan Ventura, cantor do hit Passinho Debochado, para a gravação da paródia do Yulo, e com a dançarina Juliana Paiva para a elaboração da coreografia oficial do passinho do Desafio Yulo Top Dance com intuito de maximizar o engajamento da ação”.

 

O lançamento traz ainda mais novidades e estimula os consumidores a contribuírem com uma causa social. A nova embalagem virá com o selo da campanha “Abrace o Martagão”, fazendo com que o consumidor, ao comprar o produto, esteja ajudando o Hospital Martagão Gesteira. A ISM firmou, em julho deste ano, uma parceria com o hospital, o maior exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas. A ação integra uma série de doações que a Indústria de Bebidas São Miguel vem realizando à unidade desde o início da pandemia, incluindo bebidas não alcoólicas e máscaras que ajudam a barrar a disseminação do coronavírus. 
 

Histórico de Conteúdo