Gemidos e respiração forte estão entre sons sexuais preferidos no Brasil, revela pesquisa
Foto: Reprodução/Pixabay

As frases e sons que os brasileiros tanto adoram quanto detestam na hora do sexo foram identificadas em uma pesquisa feita pelo site adulto Vivalocal. Os resultados mostram que o ruído preferido é o dos gemidos para 34% das mulheres e 32% dos homens. Em seguida aparece a respiração pesada, citada por 20% das mulheres entrevistas e por 18% dos homens. 

 

A lista dos sons sexuais favoritos citados pelo participantes ainda inclui a conversa erótica, que foi a apontada por 18% das mulheres e 16% dos homens. Os palavrões agradam um pouco menos: 15% entre elas e 13% entre eles. Os gritos seguem a mesma tendência e são favoritos apenas para 7% do público feminino e 10% do masculino.

 

Os dados também revelam as frases preferidas e as preteridas na hora H. Para 43% das mulheres e 46% entre os homens ajuda a chegar ao orgasmo quando o parceiro fala "Não para!".

 

Outro ponto identificado pela pesquisa foi de que o silêncio é um dos grandes vilões na hora do sexo. 20% das mulheres e 18% dos homens afirmam que o silêncio na cama é desestimulante. 


A interação durante a relação sexual pode acontecer de diversas maneiras. Mas tem algo que também pode fazer toda a diferença na hora de aumentar nosso tesão ou acabar totalmente com a excitação do momento: os sons ou palavras e expressões que usamos durante o sexo.

Histórico de Conteúdo