Com mapa da Austrália, empresa cria vibrador com renda revertida para combate ao fogo
Foto: Reprodução/Pedestrian

Em meio ao incêndio que vem devastando a Austrália e que já matou mais de um bilhão de animais, projetos de captação de recursos vem sendo desenvolvidos no país. Entre elas está a iniciativa da empresa de brinquedos sexuais Geeky Sex A Toys, que lançou um vibrador com 100% da receita destinada à recuperação de incêndios florestais.

 

O vibrador custa US$ 69, e os interessados ainda podem acrescentar um valor a mais para ajudar a combater os incêndios na Austrália.

 

Feito em silicone, a base do vibrador tem formato da Austrália e ainda conta com um desenho de um coala. As especificações do produto informam que o brinquedo sexual tem comprimento de 5,5 polegadas e uma circunferência de 4,25 polegadas.

 

A empresa Geeky Sex A Toys comemorou, nas redes sociais, a repercussão e o sucesso da campanha. Segundo publicação no Twitter, a empresa anunciou que já havia ultrapassado o objetivo inicial de US$ 10.000. "Queremos agradecer imensamente a todos que contribuíram até agora, estamos muito felizes por poder apoiar nosso país dessa maneira!", diz a publicação.

Histórico de Conteúdo