Quarta, 29 de Maio de 2019 - 14:10

Sinta-se leve: a hora de começar é agora

por Lidiane Angelim

Sinta-se leve: a hora de começar é agora
Foto: Divulgação

Toda vez que nos deparamos com grandes tragédias afetos são suscitados e é muito difícil ficar indiferente ao fechamento de velhos ciclos e aberturas de novas jornadas. A morte precoce do cantor Gabriel Diniz nos coloca diante de reflexões que – por muitas vezes – se perdem na nossa rotina diária. O que vivemos e o que deixamos de viver? Muitos escreveram pelos seus feeds: “a vida é um sopro”. Você se pegou mais uma vez tendo esse questionamento?


Sim, não somos donos do relógio da vida, mas acredito que seja nosso dever vivê-la da melhor forma possível, cuidando dela como é necessário, para que a nossa passagem por aqui – no que depender de nós – seja mais bem aproveitada possível. Vale olhar para o passado e garimpar os aprendizados, enxergar o futuro com todo seu potencial e viver o presente de forma intensa.


Conseguiu juntar as peças? Reorganizar alimentação, adotar novos hábitos, cuidar do corpo e da mente, precisa ser agora. Não é na próxima segunda-feira, até porque segunda é um dia habitual como todos os outros e se você realmente deseja fazer diferente não tem porque esperar mais, concorda?


Não existe uma vida plena quando a saúde e a qualidade de vida não ocupam espaços prioritários no seu dia a dia. Infelizmente, muitos só dão o valor a saúde quando a perdem. Com ela, acredite, você chega onde desejar, só depende de você. Conte comigo!

Histórico de Conteúdo