'Prorrogação Esportiva': atual campeão baiano, Lucas Barbeitos fala sobre o Fifa em Salvador
Arte: Paulo Victor Nadal / Divulgação / Bahia Notícias

O Prorrogação Esportiva desta terça-feira (03) fala sobre um esporte que, durante muito tempo, não foi considerado esporte: o jogo Fifa. Uma das modalidades dos eSports, o Fifa tem tido cada vez mais adesão, e a Liga Baiana, hoje, já tem cerca de 100 participantes, entre várias equipes. O programa, conduzido pelo jornalista Nuno Krause, apresenta a realidade de esportes que não têm o mesmo apelo que o futebol. Com entrevistas exclusivas, a atração busca fugir da pauta entre Bahia e Vitória, que é predominante no estado.

 

Para falar sobre Fifa, jogo criado em 1993, o programa traz o atual campeão baiano de Fifa, Lucas Barbeitos, de 26 anos. Ele vai falar um pouco sobre como a prática tem crescido na Bahia e no Brasil. Segundo o jogador, o jogo pode sim se tornar um meio de vida. Atualmente, ele trabalha como advogado, e conta que a paixão pelo Fifa começou como um hobbie, até surgir a ideia de participar de competições.

 

O "Prorrogação Esportiva" vai ao ar na RBN Digital toda terça-feira às 19h e estará disponível no nosso site às 19h30, e nas principais plataformas de streaming: SpotifyDeezerApple PodcastsGoogle PodcastsCastbox e TuneIn. Você também pode ouvir a retransmissão da RBN nas quintas-feiras às 13h30. Acompanhe a RBN Digital pelo seu dispositivos com Android (baixe aqui) e iOS (baixe aqui) ou acesse o nosso site (ouça aqui).

 

Histórico de Conteúdo