Bruno Reis faz quinta carreata com percurso entre Stella Maris e São Cristóvão
Foto: Valter Pontes

O candidato do DEM à prefeitura de Salvador, Bruno Reis, fez a quinta carreata de campanha neste sábado (17). Ao lado do prefeito ACM Neto (DEM) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) , o postulante foi em carro aberto, sendo acompanhado por candidatos a vereador, lideranças e apoiadores.  O evento começou em Stella Maris e seguiu por Itapuã e Mussurunga, finalizando em São Cristóvão.

 

Segundo a assessoria da campanha, os participantes passaram por intervenções realizadas pela atual gestão em Salvador, como a requalificação da orla de Itapuã, a Avenida Mãe Stella de Oxóssi, a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Cristóvão, a Estação Cidadania, entregue recentemente, além da iluminação em LED. Caso vença a eleição, Bruno promete ações como a requalificação de dois novos trechos da orla de Itapuã, do Farol até Stella Maris.

 

"Foi mais uma carreata histórica. A recepção das pessoas à nossa campanha tem sido muito bacana, pois mostra o reconhecimento pelo trabalho realizado e reforça a confiança no nosso nome para que Salvador continue avançando. Todo o carinho que tenho recebido nas ruas me dá forças para seguir em frente. Esse é o meu principal combustível", disse o candidato.

 

No caminho, Ana Paula Matos foi surpreendida com uma apoiadora, que pediu para parar o carro e lhe entregou um buquê de flores. "Mais uma carreata que a gente sentiu a energia do povo, a gratidão por tudo que construímos nesta cidade, na gestão do prefeito ACM Neto. Muito feliz por compor a chapa da experiência, do trabalho, do amor por Salvador", afirmou a candidata a vice. 

As informações deste texto foram encaminhadas pela assessoria de imprensa do candidato.

Histórico de Conteúdo