Terça, 28 de Abril de 2020 - 09:35

Ex-bolsonarista, Pimentel diz que presidente age com 'hipocrisia' e 'mentiras'

por Lucas Arraz

Ex-bolsonarista, Pimentel diz que presidente age com 'hipocrisia' e 'mentiras'
Foto: Reprodução / Agência Brasil

Deputada federal pela Bahia, Dayane Pimentel (PSL-BA) elevou o tom ao falar que a insatisfação com o presidente e ex-aliado Jair Bolsonaro (sem partido) também chegou a Esplanada dos Ministérios. “Qualquer pessoa com raciocínio lógico percebe o quão difícil é lidar com a hipocrisia, o temperamento e as mentiras de Bolsonaro”, disse a parlamentar em entrevista ao programa Isso é Bahia, de A Tarde FM (103.9) e Bahia Notícias nesta terça-feira (28). 

 

Eleita pela alcunha de “federal de Bolsonaro”, Dayane comentou que o presidente está “caindo cada dia mais”. “Não é algo para se comemorar”, pontuou a deputada. “Bolsonaro é uma pessoa desequilibrada e pode dever algo na Justiça que iremos descobrir”, completou. Dayane sinalizou que continua defendendo o combate a corrupção com o mandato. 

 

O rompimento com a deputada ocorreu pela disputa pelo controle do PSL, ex-legenda do presidente (leia aqui). Pimentel não concordou com o movimento do presidente para colocar o filho Eduardo Bolsonaro como líder do partido na Câmara dos Deputados e ficou do lado da parcela do PSL que se voltou contra o presidente. 

 

FEIRA DE SANTANA
Na entrevista desta terça, Dayane também reafirmou a pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana. A parlamentar disse que está preocupada e quer acompanhar o andamento do governo federal e de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), mas deve ser candidata em Feira para ajudar o PSL a eleger vereadores na cidade: “Acredito que meu nome é um dos que deve enfrentar diretamente o atual prefeito”.  Atualizado às 10h39

Histórico de Conteúdo