Terça, 28 de Abril de 2020 - 09:00

Dayane compara rompimento com Bolsonaro a fim de amizade: 'Traída por uma amiga'

por Lucas Arraz

Dayane compara rompimento com Bolsonaro a fim de amizade: 'Traída por uma amiga'
Foto: Divulgação

Ex-bolsonarista de primeira hora no estado, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) comparou o rompimento com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao fim de uma amizade. “É como se eu tivesse uma amiga e de repente fosse traída por essa amiga”, declarou a parlamentar ao falar que não mudou os princípios que defendeu durante a campanha, quando era aliada do presidente. 

 

“Quem mudou o comportamento foi Bolsonaro. O presidente achou pouco os inimigos que tinha e resolveu por bem brigar com a única base que tinha no Congresso”, falou. O rompimento com a deputada ocorreu pela disputa pelo controle do PSL, ex-legenda do presidente (leia aqui). Dayane Pimentel, eleita pela alcunha de federal de Bolsonaro, não concordou com o movimento do presidente para colocar o filho Eduardo Bolsonaro como líder do partido na Câmara dos Deputados e ficou do lado da parcela do PSL que se voltou contra o presidente. 

 

“Bolsonaro age por poder e para proteger os filhos”, bradou Pimentel. “Bolsonaro usou e abusou de pessoas limpas que queriam fazer campanhas para ele. De uma hora para outra, ninguém prestou mais”, completou a parlamentar em entrevista ao programa Isso é Bahia, de A Tarde FM e Bahia Notícias nesta terça-feira (28). 

Histórico de Conteúdo