Com participação de Gil, entidades da Bahia promovem campanha: 'Bahia de mãos dadas'
Foto: Divulgação

Com a voz do cantor Gilberto Gil, algumas entidades da Bahia promoveram uma campanha durante a pandemia do novo coronavírus: "Bahia de mão dadas". O objetivo é engajar os baianos, que tanto se destacam pela criatividade, a usarem a experiência, o talento e a solidariedade para ajudar o próximo da forma que puder.

 

O movimento é liderado pela Ordem dos advogados da Bahia, Associação Brasileira de Agências de Publicidade - BA, Associação Bahiana de Imprensa, Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Associação Comercial da Bahia, Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia, Rotary Internacional, Associação Bahiana de Supermercados, Associação Baiana do Mercado Publicitário, Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia, Associação de praças da Polícia e Bombeiros Militar da Bahia, Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador, Central de Outdoor, FCDL-BA, Federação do Comércio da Bahia e Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia.

 

"Pode ser através de uma aula, um poema, uma música, uma história, uma opinião, uma doação com ou sem dinheiro. Enfim, qualquer coisa que inspire e colabore para a união da Bahia e dos baianos nesse momento. É só postar e marcar com a hashtag #bahiademaosdadas", explica o projeto.

 

O filme da campanha, produzido pela Malagueta Filmes e Attitude Áudio, sob a responsabilidade da ABAP-BA, contou com a participação de Gilberto Gil, que cedeu a sua voz ao comercial, gravando a mensagem direto da sua casa. 

 

 

Histórico de Conteúdo