Sexta, 21 de Fevereiro de 2020 - 21:50

Daniela para trio e faz pedido à PM: 'Sei que estão fazendo seu trabalho, mas não bate'

por Júnior Moreira Bordalo / Rebeca Menezes

Daniela para trio e faz pedido à PM: 'Sei que estão fazendo seu trabalho, mas não bate'
Foto: Joilson César / Ag Haack / Bahia Notícias

A cantora Daniela Mercury parou momentaneamente sua apresentação no circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta sexta-feira (21), para pedir que Policiais Militares não batessem em um folião.

 

Daniela estava próxima ao Camarote da Veveta, de Ivete Sangalo, quando notou a confusão. "Não bate. Não bate! Eu sei que vocês estão fazendo seu trabalho, mas é um rapaz", suplicou.

 

Logo depois, Mercury chamou a atenção dos foliões também. "Ai, quem está fazendo confusão. É carnaval, tem que ir com cuidado". Logo depois, a situação se resolveu e ela seguiu com o trio.

 

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a Polícia Militar ressaltou que realiza um trabalho padronizado de patrulhamento durante o carnaval e que tem como premissa o respeito ao cidadão.  "Sobre a declaração que a cantora Daniela Mercury realizou na noite de sexta-feira (21), na passagem do trio no circuito Barra/Ondina, a instituição afirma que uma intervenção policial tem o uso da força de acordo com a demanda da ocorrência, e isso não pode ocorrer de forma incoerente. Os excessos são apurados através de órgãos competentes com lisura e transparência", diz o texto. Atualizado às 00h47

Histórico de Conteúdo