Salvador: Jovem de 29 anos é morta a facadas por neto da patroa no Vale do Canela
Foto: Divulgação

Uma jovem de 29 anos foi morta, na madrugada deste domingo (16), a facadas pelo neto da patroa no Vale do Canela, em Salvador, segundo o jornal Correio.

 

De acordo com a publicação, a empregada doméstica Jéssica Santiago dos Santos, 29 anos, estaria grávida de seis meses e teria sido atacada quando segurava seu outro filho de colo.  A vítima ainda teria sido estuprada antes dos golpes. 

 

Apontado por parentes como o autor do crime, o neto da proprietária do imóvel, Denilson Israel dos Santos Santana, 29, foi agredido por populares após o crime e está internado no Hospital Geral do Estado do Estado (HGE). Um outro homem, que foi visto entrando no imóvel junto com Denilson, teria envolvimento no crime. No entanto, ele não foi localizado.

 

Segundo moradores, Denilson e o rapaz eram usuários de droga e tinham deixado um centro de reabilitação para curtirem o Carnaval. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, Denilson confessou o crime alegado que Jessica haveria passado informações sobre a vida dele a um grupo rival da Gamboa. A vítima trabalhava no imóvel há alguns anos e dormia no local.

Histórico de Conteúdo