Sexta, 24 de Janeiro de 2020 - 12:01

Coronel se reúne com Rui e diz ter recebido 'estimulo' do governador para ser candidato

por Rodrigo Daniel Silva

Coronel se reúne com Rui e diz ter recebido 'estimulo' do governador para ser candidato
Foto: Sandra Travassos / ALBA

O senador Angelo Coronel (PSD) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (23), com o governador Rui Costa (PT) e disse, em entrevista ao Bahia Notícias, ter recebido "estímulo" do chefe do Palácio de Ondina para manter a pré-candidatura a prefeitura de Salvador.

 

Segundo Coronel, o encontro aconteceu na residência oficial do governador, e começou por volta das 9h com desfecho ao meio-dia. "Ele [Rui Costa] me estimulou. Me deu uma orientação para entrar em campo. Me deu algumas dicas", pontuou, em entrevista à reportagem.

 

De acordo com o senador, Rui afirmou ainda que fará um "esforço" a fim de afunilar para ter três candidaturas na base. A intenção é ter um postulante que agregue a esquerda (PT, PCdoB e PSB), outro que reúna o centro (PSD, PP e Podemos) e a candidatura do Pastor Sargento Isidório (Avante).

 

Coronel reiterou o acordo que fez com o presidente do Podemos na Bahia, o deputado federal Bacelar (veja aqui). "Sou pré-candidato, mas se lá na frente em julho, a situação não estiver cristalina, podemos fazer composição. Não sou candidato que só quer que as pessoas apoiem. Mas vou trabalhar para que os partidos da base vislumbrem a nossa candidatura com chances de ganhar a eleição", ressaltou. 

Histórico de Conteúdo