Sexta, 01 de Novembro de 2019 - 11:37

ACM Neto diz que não há 'dívida pessoal' com Bruno Reis: 'Isso não existe entre amigos'

por Rodrigo Daniel Silva / João Brandão

ACM Neto diz que não há 'dívida pessoal' com Bruno Reis: 'Isso não existe entre amigos'
Foto: Rodrigo Daniel Silva / Bahia Notícias

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse, nesta sexta-feira (1º), que "não tem dívida pessoal" com o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), como avaliam alguns aliados (reveja aqui). 

"Na minha relação com Bruno, não há dívida de nenhuma das duas partes. Quando você é amigo, você não tem dívida, Bruno surgiu ao meu lado, quando veio trabalhar comigo tinha deixado a Câmara de Vereadores com 21 anos, construímos relação e amizade, como compadres e amigos, e entre amigos não há relação de dívida. Se Bruno for candidato, será pelos méritos dele, pelas qualidades dele, pelo que ele pode fazer, e não pode ser por qualquer dívida minha com ele", disse, durante evento no qual a prefeitura anunciou incentivos fiscais para o setor hoteleiro. 

O presidente do Bahia, Guilherme Belintani, também já havia dito que não tinha dívida com Neto. "Tenho relação ótima com o prefeito. Acho que a minha missão na gestão dele foi bem cumprida. Acho que ninguém deve a ninguém. Ele me respeitou. Tivemos uma excelente relação. [...] Também trouxe para a gestão todo o meu trabalho. Acho que é uma troca. Não existe esse negócio de crédito e débito", afirmou, à época, em entrevista à rádio Metrópole (relembre aqui).

Neto concordou. "Evidentemente quem deu a primeira oportunidade a Guilherme fui eu. Essa coisa de dívida é tão complicado e ruim. Quando você é amigo não precisa ficar preso a isso. Tenho amizade com Guilherme e não vai ser por conjuntura política que vou me afastar da amizade com ele. Esse tipo de coisa de gerar uma intriga não cola, não", completou.

Histórico de Conteúdo