Prefeitura anuncia investimento de R$40 milhões em obras pavimentação
Foto: Valter Pontes/Secom

Um programa de R$40 milhões para recuperação asfáltica nas principais vias de tráfego de Salvador foi anunciado pelo prefeito ACM Neto (DEM) neste sábado (28), durante a décima edição do projeto "Tô na Área". A primeira via a receber as intervenções será a Avenida Barros Reis.

 

"Superado esse período das chuvas, vamos começar esse programa de recapeamento nas principais bases de tráfego da cidade. Isso mostra que fazemos esse trabalho de infraestrutura, para cuidar da cidade, de forma permanente. Por isso, estamos sempre presentes nas ruas, nos bairros de Salvador, para ver de perto os problemas e entregar soluções, além de conversar com as pessoas e ouvir as demandas delas", disse o prefeito. 

 

ACM Neto fez o anúncio ao lado do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis, e do secretário de Articulação Comunitária e das Prefeituras-Bairro, Luiz Galvão, responsável por conduzir o projeto que visa levar serviços e ações concretas para as localidades da capital baiana nos finais de semana. Somente na região da Fazenda Grande do Retiro, foram no total 97 ações apenas neste sábado. 

 

Na ocasião o prefeito e conversou com moradores da área e participou da entrega de duas geomantas em encostas consideradas de risco, localizadas na Rua do Calafate e na Travessa Libertadores. Além disso, durante toda a manhã e parte da tarde foram realizadas na região operação tapa-buraco, desobstrução de bueiros, pintura de meio-feio, reforma de escadarias, poda de árvores, substituição de lâmpadas e serviços através da Prefeitura-Bairro Itinerante.

Histórico de Conteúdo