Domingo, 23 de Junho de 2019 - 21:43

Zezo traz brega para lotar Circuito Zé Bigode no São João de Irecê

por Fernando Duarte, de Irecê

Zezo traz brega para lotar Circuito Zé Bigode no São João de Irecê
Foto: Divulgação

O cantor Zezo lotou o Mercadão neste domingo (23), segundo dia de apresentações no Circuito Zé Bigode. O romantismo brega dele levou um público recorde ao circuito "alternativo" do São João de Irecê, que começa a funcionar às 6h e termina após a última apresentação do dia, iniciada às 19h. Zezo foi recepcionado por um coro de fãs apaixonados, que cantaram sucessos do artista potiguar. "Foi o maior público do Mercadão. Acredito que tinha mais de 20 mil pessoas", comemorou o prefeito Elmo Vaz.

 

Em 2019, durante três dias o Mercadão de Irecê é transformado no Circuito Zé Bigode, onde se apresentam nomes locais e artistas convidados como Almir, ex-The Fevers, que fez o público voltar no tempo ao fechar o primeiro dia, e Bartô Galeno, que encerra a programação do espaço.

 

Entre o Zé Bigode e a Vila Caraíbas, o Corredor do Forró não deixa o público esquecer o clima junino, com bandeirolas e a passagem do Trator do Forró, cantando grandes sucessos do ritmo.

 

PALCO PRINCIPAL

Depois da passagem de nomes como Zé Neto e Cristiano, Lambasaia, Amado Batista e Cicinho e Julie de Assis, o palco principal do São João de Irecê tem neste domingo nomes como Tayrone e Limão com Mel. Na segunda, último dia de programação, o tradicional forró tem destaque com Dorgival Dantas.

Histórico de Conteúdo