Bolsonaro dá 'nota 10' para Moro, após atuação de ministro em audiência no Senado
Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) teceu elogios para o desempenho do ex-juiz e agora ministro da Justiça Sérgio Moro, nesta quinta-feira (20), um dia depois da audiência no Senado que buscou discutir os vazamentos das conversas do ex-magistrado com procuradores da Lava-Jato. 

 

De acordo com a Folha de S. Paulo, a declaração do presidente foi feita na cidade de Miracatu, no interior de São Paulo, durante visita de Bolsonaro pela região onde passou parte da vida. “[Nota] dez pro Moro, o Moro cresceu no meu conceito. Se bem que não podia crescer mais do que cresceu", disse. 

 

Ele também afirmou que confia no ministro ao ser questionado sobre o surgimento de algum impedimento numa futura indicação de Moro para o STF. “Quando você desconfia do teu marido, o que você faz? Eu não estou desconfiado de ninguém", declarou.

 

Em dado momento das nove horas dedicadas a prestar esclarecimentos na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Moro cogitou sua saída do cargo no governo caso alguma irregularidade fosse provada. 

Histórico de Conteúdo