Caso Neymar: Invasão ao apartamento alugado por Najila é mentira, afirma dona do imóvel
Foto: Reprodução / Record

Proprietária do imóvel em que mora Najila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa o atacante Neymar de estupro, Verena Fiori afirmou que a informação de que o apartamento teria sido arrombado na última quarta-feira (5)  não procede (leia mais aqui).

"Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram", afirmou, em entrevista à Espn. "A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também", completou.

A informação foi divulgada pela até então advogada de Najila, Yasmin Pastore Abdalla, que deixou o caso na tarde desta quinta-feira (6) (leia mais aqui).

Ainda segundo a Espn, Verena moveu um processo contra Najila por falta de pagamento de aluguel, e a Justiça teria ordenado o despejo da inquilina.

Por conta da suposta invasão ao imóvel, Najila deixou de conceder depoimento à Polícia nesta quinta. Ainda não há outra data marcada para ela depor, mas, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a modelo compareceria nesta sexta-feira (7) para falar sobre o caso.

Histórico de Conteúdo