'Carnavalito': Fonte Nova terá 2 dias de 'Carnaval indoor' durante folia de 2019
Foto: Divulgação

O projeto de “Carnaval Indoor” em Salvador foi concretizado e já acontecerá por dois dias durante a folia em 2019. A intenção de uma festa privada no estádio foi publicada em primeira mão pelo Bahia Notícias (relembre aqui) e, inicialmente, a ideia seria unir camarotes tradicionais na Arena Fonte Nova. Porém, os empresários do Camarote Salvador e Axé Mix acabaram desistindo da ideia. O projeto foi então proposto pela Fonte Nova e abraçado pela Itaipava, que será a patrocinadora master da festa.

 

Nesta quarta-feira (10), a Arena Fonte Nova anunciou detalhes sobre a novidade. O evento acontecerá nos dias 2 e 4 de março – o sábado e a segunda-feira de Carnaval. Chamado de “Carnavalito”. A festa contará com mais de oito horas de música por dia, e atrações de diversos estilos, como Axé, Sertanejo, Samba Reggae e DJs, além de uma cidade cenográfica que deve remeter a tradicionais circuitos do Carnaval, como Campo Grande, Barra, Praça Castro Alves e Pelourinho. Entre as atrações, já foram confirmados Gusttavo Lima, Chiclete com Banana e Mudei de Nome.

 

“O Carnavalito será o grande esquenta do Carnaval Baiano em 2019, uma festa na qual o folião poderá brincar antes de ir para o camarote ou o bloco”, afirma Alexandre Gonzaga, diretor Comercial da Arena Fonte Nova. Realizado na Praça Sul da Arena, o espaço contará com área gourmet, bar temático com cervejas especiais, camarotes, local para customização de abadás, além dos “Pranchões Elétricos”.

 

Histórico de Conteúdo