Curtas e Venenosas: Darino deve estar rezando para sua demissão da Aratu virar Fake News
por Natália Comte

Sica Freire calou a boca de todo mundo e se oficializou com a Ana Furtado da TV Bahia. Até programa dia de sábado ela garantiu. Fico só na expectativa que não seja um Mosaíco 3.0. Sim, pois aquele “Conexão Bahia” já ocupa o posto de cover do programa de Timbó. Pelas minhas contas, então, só sobrou o horário depois do "Fantástico" para Camila Marinho. A Rainha dos Rodoviários e Metroviários vai virar também a musa do clube da insônia. Jefferson Beltrão dizendo que aceitaria fazer esse perfil “popularesco” na TV Bahia... eu até acredito que nele, mas com certeza seria a versão baiana daquele Fernando do “Bem Estar”. Tem coisas que não adianta forçar. Acredito que Darino será a primeira pessoa que agradecerá por supostas “Fake News”, pois nessa de não assumir a crise, a Aratu vai bem querer mantê-lo em seu time. Isso que eu chamo de virar o jogo sem se mexer. Enquanto isso, Casemiro fica de olho esperando a chance de ter mais espaço na TV. Guerra é guerra. Vamos fazer uma retrospectiva da carreira de Denny nesse um ano de solo: Saiu da Timbalada e o romance com Quitéria exposto pelo ex. Saiba mais!
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Tela

Confira os destaques desta quinta-feira (14)
O presidente Jair Bolsonaro decidiu que a reforma previdenciária estabelecerá idades mínimas de 62 anos para mulheres e 65 anos para homens. E o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro declarou que a suspeita de que o PSL tenha financiado candidaturas "laranjas" está sendo apurada. Em Feira de Santana, a PF e a PRF deflagraram a operação “Feira Livre”, visando desarticular uma associação criminosa que praticava furto e receptação de mercadorias. E o secretário da Semtel, Alberto Pimentel, responde a uma ação cível que tramita na 4ª Vara de Feitos Relativos de Consumo, Cível e Comerciais.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras FTC: O crescimento do mercado farmacêutico
É observado em Salvador e em outros municípios do país a expansão da oferta de farmácias de forma acentuada, situação que tem chamado a atenção da população em geral e em especial dos profissionais da área. Afinal de contas, precisamos mesmo de tantas Farmácias? O que representa este crescimento? Somamos a estas reflexões uma indagação importante para a realidade da prática do profissional farmacêutico no ambiente da Farmácia Comunitária (farmácias e drogarias), onde o farmacêutico é o profissional mais acessível à população e o último a entrar em contato com o paciente antes do início do tratamento, por isso, possui grande responsabilidade na orientação quanto à utilização correta dos medicamentos.