Namorada apaga homenagem para ACM Neto; ambos pararam de se seguir em rede social
Foto foi publicada por Natalia Galofaro em janeiro |Foto: Reprodução / Instagram

Apresentada publicamente como namorada do prefeito ACM Neto há pouco mais de um mês, Natalia Galofaro apagou do Instagram a homenagem que fez ao gestor municipal em seu aniversário, no último dia 26 de janeiro. Os dois também pararam de seguir um ao outro na rede social. Os rumores da separação têm circulado desde o começo da semana, mas até então não houve posicionamento oficial. Relatos de presentes no Furdunço, realizado no dia 4, indicam que Natalia protagonizou uma cena de ciúmes no camarote municipal, expulsando uma mulher do local.

A publicação em homenagem ao prefeito deveria aparecer entre as segunda e terceira fotos da primeira fileira, conforme data de publicação entre ambas

(Foto: Reprodução / Instagram)

O casal apareceu em público no Festival Virada Salvador e não se desgrudou no evento de inauguração do Subúrbio 360, equipamento entregue em Coutos no dia do aniversário do demista. Na ocasião, Natalia publicou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos de uma viagem internacional que ambos fizeram. Na legenda, ela  disse que o jeito de Neto fazia com que qualquer pessoa que o conhecesse passasse amá-lo. "[Continue] Sendo assim... tão inteligente, honesto e dedicado. Sendo assim... Essa pessoa que quero ter por perto o tempo todo. (...) Felicidades, meu amor, sempre vou torcer por você", escreveu. O prefeito, por sua vez, disse que as palavras da então namorada fizeram seu "coração transbordar de alegria" (lembre aqui). 

Histórico de Conteúdo