Membros do Hospital Campanha de Feira distribuem brinquedos para crianças
Foto: Divulgação

Bonecas, carrinhos e bolas são alguns dos 350 brinquedos distribuídos às crianças da Comunidade da Bica, no bairro Ayrton Sena, na manhã deste sábado (17), por colaboradores do Hospital Campanha de Feira de Santana/S3 Gestão em Saúde.

Os brinquedos foram arrecadados durante a campanha Ajuda Aí, desenvolvida pelos próprios colaboradores neste mês de outubro, mês dedicado às crianças. A distribuição foi realizada de casa em casa para evitar aglomeração, seguindo todos os protocolos de segurança.

De acordo com Francineth Ribeiro, gerente operacional do Hospital, a equipe buscou contemplar o maior número de crianças possível. “É muito gratificante ver a luz no sorriso de cada criança. Isto engrandece a alma e aquece o coração”, comemorou.

As arrecadações superaram as expectativas, ao todo, esperava-se atender, em média, 215 crianças da comunidade, mas a campanha deu tão certo que a equipe presentou, aproximadamente, 130 brinquedos a mais do que o planejado.

Para a diretoria do Hospital, a ação é bastante louvável, principalmente, neste período em que as crianças estão vivendo uma rotina bastante dos anos anteriores.“Ficamos felizes em saber que a nossa equipe tem pensado muito além do combate à Covid-19. São de fato guerreiros, sobretudo, seres humanos preocupados com o próximo”, declarou Fernanda Rodrigues, diretora geral do Hospital.

O Hospital Campanha de Feira de Santana foi inaugurado no início de junho para atender pacientes com sintomas da Covid-19 e funciona na antiga maternidade Mater Dei, na Avenida João Durval.



Histórico de Conteúdo