Homem morre em acidente em Poções; atropelamento deixa animal morto
Foto: Reprodução / Blog do Anderson

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente em um trecho da BA-262 de Poções, no sudoeste baiano. Segundo o Blog do Anderson, o fato ocorreu próximo ao povoado do Formento, zona rural do município. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

 

As vítimas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento de Poções e em seguida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, na mesma região. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. 

 

VITÓRIA DA CONQUISTA

Em outro acidente ocorrido na noite deste domingo, mas na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, um animal morreu e o motorista do carro envolvido no acidente ficou gravemente ferido. O caso ocorreu na altura do km 810,2, por volta das 20h10, em frente ao Haras Residence.

 

Foto: Divulgação / PRF-BA

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), no atropelamento o animal veio a óbito no local. O motorista, de 22 anos, que conduzia um veículo GM/celta foi encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Histórico de Conteúdo