Funcionários da TV Bahia e da TV Santa Cruz testam positivo para o novo coronavírus
Foto: Reprodução / Rede Bahia

A Rede Bahia registrou a ocorrência de oito casos positivos para o novo coronavírus (Covid-19) nas equipes de duas emisoras do grupo, a TV Santa Cruz (em Itabuna) e a TV Bahia (em Salvador). O diagnóstico dos colaboradores aconteceu após a realização de ações de monitoramento do vírus no quadro funcional de toda a rede.

 

As informações, obtidas pelo Bahia Notícias através de uma fonte ligada ao grupo de mídia, dão conta de que os colaboradores acometidos pela doença estão vinculados aos setores administrativo, comercial, de tecnologia e de jornalismo da afiliada no Sul da Bahia. Outras quatro pessoas, lotadas no setor de tecnologia da TV Bahia, em Salvador, também testaram positivo.

 

A notícia foi comunicada a todos colaboradores da empresa através de um informativo assinado pelo diretor-presidente da Rede Bahia, Paulo Cesena.

 

Conforme aponta a circular, medidas de intensificação do trabalho em "home office" estão sendo tomadas e uma médica acompanha a situação dos pacientes, que estão em isolamento domiciliar e permanecem bem até o momento. 

 

O BN tentou contato com as duas emissoras na noite desta quarta-feira (20) por meio de telefonema, mas não obteve sucesso até a publicação desta nota. (Atualizada às 21:31)

Histórico de Conteúdo