Sexta, 27 de Dezembro de 2019 - 12:50

Santaluz: Assessor de prefeitura é preso após se passar por policial na BR-116

por Francis Juliano

Santaluz: Assessor de prefeitura é preso após se passar por policial na BR-116
Foto: Reprodução / Google Maps

Um assessor jurídico da prefeitura de Santaluz, na região sisaleira, foi preso por porte ilegal de arma e por estelionato. O advogado, identificado como Élido Ernesto Reyef Júnior, tentava se passar de policial federal quando foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA). O homem usava na Hilux SW que dirigia um equipamento luminoso – nas cores azul e vermelha, usadas por polícias – semelhante a um giroflex, o que facilitava ultrapassagens indevidas.

 

Após ordenar a parada do veículo, os PRFs encontraram no interior do carro uma pistola 380 com 16 munições e um carregador. Levado para uma delegacia de Feira de Santana, foi descoberto que o advogado não tinha porte para a arma que transportava e que os documentos apresentados por ele não eram verdadeiros.

 

O caso ocorreu na última terça-feira, por volta das 11h40, na altura do km 410 da BR-116, em Feira de Santana. Conforme apuração do Bahia Notícias, o assessor continua detido nesta sexta-feira (27). Ainda segundo a PRF-BA, não é a primeira vez que o acusado é parado por usar indevidamente o equipamento luminoso [giroflex] para fazer passagens irregulares na rodovia.

Histórico de Conteúdo