Moema nomeia bolsonarista anti-PT para cargo de assessor em Lauro de Freitas
Foto: Reprodução / Facebook

Em publicação no Diário Oficial do Município de Lauro de Freitas, a prefeita Moema Gramacho (PT) nomeou Hendrik Vianna de Aquino para o cargo de assessoramento intermediário na estrutura da Procuradoria Geral do Município. Na página pessoal de Hendrik Aquino no Facebook é possível ver uma série de publicações com ataques ao governador da Bahia e aliado de Moema, Rui Costa (PT), ao partido e até a própria prefeita da Lauro de Freitas. Também existem publicações em defesa do presidente da República Jair Bolsonaro e prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), que Moema faz oposição ferrenha.

A nomeação do bolsonarista foi publicada no Diário Oficial de Lauro de Freitas no dia 17 de abril e já entrou em vigor no dia da publicação.

 

Em algumas das publicações nas redes sociais, Hendrik Vianna de Aquino chega a dizer que "foi a ignorância que levou o PT ao poder e o Brasil ao fundo do poço". Em outra ele critica diretamente Moema Gramacho por um suporto aumento do IPTU de Lauro de Freitas. Sobre o governador Rui Costa o novo nomeado de Moema diz que o petista "pagou com traição aos eleitores que sempre lhe deram voto" e que "quem votou no PT merece o governador Ruim que tem".

 

 

Histórico de Conteúdo