Feira: Acusado de participar de chacina pega 60 anos de prisão
Foto: Reprodução / TV Subaé

Um homem acusado na morte de quatro pessoas em Feira de Santana foi condenado a 60 anos de prisão. Um júri popular ocorrido nesta quinta-feira (13) condenou Joilson Souza Cintra, de 28 anos. O crime ocorreu em 2010. Segundo a TV Subaé, Joilson e mais três homens teriam matado as vítimas por uma briga de tráfico de drogas. Durante a chacina, uma criança também foi baleada, mas sobreviveu.

 

Conforme a Polícia morreram na chacina Adelson Costa Santos, de 28 anos, Moisés Santana Gomes, de 25, Edvaldo Silva Santos, de 27, e Iranildes Oliveira Lima, de 47 anos. Ainda segundo a Polícia, o alvo era um homem chamado Michael Pereira de Jesus, que comandava o tráfico na localidade de Vila Verde, mas como não o encontraram atiraram nas vítimas em represália.

 

Dos quatro acusados na chacina, Ronilson Oliveira de Jesus e Raimundo Nonato de Assis foram mortos. Já Jadiel Souza Silva entrou com recurso na Justiça e aguarda para saber se vai a júri popular. Joilson Cintra que já estava detido segue preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Histórico de Conteúdo