Terça, 07 de Julho de 2020 - 15:53

Trading: Campanha virtual que teve a Bahia como destino turístico preferencial é sucesso na web

por Gabriel Carvalho | gabriel.jornalismo@gmail.com

Trading: Campanha virtual que teve a Bahia como destino turístico preferencial é sucesso na web
Foto: Tatiana Azeviche/SeturDivulgação
Os cartões-postais da Bahia ficaram em evidência nas redes sociais durante todo o mês de junho. A campanha “Meu Destino é a Bahia” lançada pela BBG Agência teve ampla adesão da Secretaria do Turismo do Estado e dos principais municípios turísticos baianos, alcançando a marca de mais 11 milhões de impressões no Instagram. Com motivos gastronômicos, paisagens e temas religiosos, a iniciativa teve quatro edições e foi startada sempre aos domingos com o mote “Quando tudo isso passar”, numa alusão ao fim da pandemia do coronavírus. “A ação, que conta com peças criativas, disponíveis numa plataforma online, onde gestores de Turismo podem baixar os templates e direcionar a campanha da melhor forma. Aqui na Bahia começou com os destinos turísticos, depois mostrou a gastronomia, em seguida foi a vez  do São João e, por último, a religiosidade do Estado”, conta o diretor da Setur, Jorge Ávila. 


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