Após reforma, OAB-BA entrega novo Centro de Atendimento aos advogados
Foto: Angelino de Jesus OAB-BA

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) entregou o novo Centro de Atendimento aos Advogados (CAD), nesta quarta-feira (12). O espaço funciona no 1º andar do Fórum Ruy Barbosa e é utilizado para reuniões com clientes, consultas processuais e outras atividades profissionais. 

 

O evento contou com as presenças do presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, a vice-presidente, Ana Patrícia Dantas Leão, o tesoureiro, Hermes Hilarião, o secretário-geral adjunto, Maurício Leahy, o conselheiro federal, Carlos Medauar, além de conselheiros seccionais, lideranças da advocacia do interior do estado e representantes do Ministério Público do Trabalho.

 

Com a nova reforma, o número de escritórios aumentou de 15 para 21 unidades. Além disso, o CAD conta agora com Sala de Reunião, Sala de Estudos, Sala de Consulta Processual e uma Sala de Amamentação, para que advogadas lactantes possam amamentar seus filhos com todo conforto enquanto trabalham no Fórum. 

 

O presidente Fabrício Castro destacou a importância da obra, para que os advogados tenham um ambiente propício: "O fórum é o nosso campo de trabalho e ver aqui esse ambiente com conforto e qualidade, permitindo que o advogado se sinta efetivamente no lugar onde ele pode atender o cliente, fazer petição, onde a mulher pode amamentar é motivo de satisfação e alegria", disse.

Histórico de Conteúdo