Em parceria com OAB-BA e Abat, MPT destinará espaço para Sala de Advogado
Foto: OAB-BA

O Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA) terá uma Sala de Advogado, com inauguração prevista para o dia 9 de agosto. O espaço será administrado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA), que mobiliará o local para a classe atuar com conforto e comodidade.

 

Os detalhes para a implantação da Sala foram definidos na manhã desta segunda-feira (15), em uma reunião com o presidente da OAB-BA, Fabrício, o presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (Abat), Ivan Isaac, o procurador-chefe do MPT na Bahia, Luís Carneiro, e seu vice, Marcelo Travassos.  “O MPT na Bahia está sendo pioneiro ao instituir um espaço para o advogado. É um ato de aproximação entre o órgão e toda a nossa categoria que trará ganhos para todos, principalmente para o cidadão”, avaliou Fabrício Castro.

 

Já o presidente da Abat, Ivan Isaac, também destacou os benefícios coletivos da iniciativa. “É a sociedade quem mais ganha com a proximidade entre o MPT e a advocacia trabalhista, que está sendo valorizada pelo órgão com a criação desse espaço”, disse. O procurador-chefe Luís Carneiro afirmou que o MPT fez questão de reservar uma sala nobre para que a advocacia tenha comodidade e sinta-se em casa. "Por isso, convidamos a Ordem e a Abat para participar conosco da criação desse espaço”, afirmou.

Histórico de Conteúdo