Quinta, 05 de Dezembro de 2019 - 20:30

Flashes: Cidadão Baiano

por Adriana Barreto

Flashes: Cidadão Baiano
Eurico Teles Neto e Tiago Correia | Foto: Arquivo Pessoal
Em sessão especial realizada na manhã desta quarta-feira (4), a Assembleia Legislativa da Bahia concedeu o Título de Cidadão Baiano ao presidente da OI, Eurico de Jesus Teles Neto, pela identificação com o Estado e os serviços prestados pela empresa à população. Proponente da homenagem, o deputado Tiago Correia apresentou a história do gestor  e destacou o reconhecimento da Casa Legislativa. 
Em pronunciamento na tribuna de honra, o homenageado, nascido em Piripiri, no interior do Estado Piauí,  agradeceu o carinho e o reconhecimento dos parlamentares, amigos e familiares que compareceram à sessão.
Amigos de longa data de Eurico, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia, Fabrício Castro, e o Juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Eduardo Augusto Barreto (que representou o presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior), reconheceram como justa a homenagem, destacando os mais de 37 anos de experiência de Eurico no setor de telecomunicações. Aos Flashes!
 
Fabricio Castro, Eurico Teles e Tiago Correia
Antonio Jorge Beltrão, Eurico Teles e Eduardo Barreto
 


Histórico de Conteúdo