Juízes do TRT-BA participam de 10º Encontro da Magistratura sobre pós-pandemia
Fotos: Divulgação

Até sexta-feira (18), os juízes do trabalho da Bahia participam do 10º Encontro Institucional da Magistratura Trabalhista da 5ª Região. O evento debaterá direitos fundamentais, sociedade, trabalho e o novo cenário mundial. O encontro é realizado de forma virtual em debates sobre questões atuais do Direito do Trabalho. O 10º Encontro é promovido pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA). 

 

O encontro foi aberto nesta segunda-feira (14), pelo presidente do TRT-BA em exercício pelo corregedor Regional, desembargadores Jéferson Muricy e Alcino Felizola. Na ocasião, foi apresentado o plano de retomada das atividades do TRT da Bahia. Nesta terça (15), o encontro debate a uberização do trabalho e debaterá os filmes “Dois dias, uma Noite", “Você não estava aqui”, “Que horas ela volta?”. 

 

Nesta quarta-feira (16), o debate será sobre Direitos Fundamentais, liberdade religiosa e intolerância; teletrabalho da mulher no Judiciário em tempo de pandemia. Já na quinta-feira (17), será debatido o pós-democracia e cenário da pandemia, e a história do mundo do trabalho. Na sexta-feira (18), no encerramento, será debatido os desafios do pós-pandemia. 

Histórico de Conteúdo