Sabe o que eu acho


Paulo
Quarta , 20 de Junho de 2018 - 09:54

comentou em: Ivete, Daniela e Margareth se manifestam contra vídeo machista de brasileiros na Copa

Esses caras deveriam estar presos para sentirem o gosto do cárcere Russo. Por outro lado fico a pensar na autopromoção dessas figuras nos depoimentos de falsos defensores da moral. Me poupe viu! Vão cantar que é melhor e melhorar o repertório que ninguém aguenta mais a mesmice.
bruna
Terça , 19 de Junho de 2018 - 09:05

comentou em: Luis Ganem: Histórias da Música Baiana – O primeiro DVD de Ivete

Me lembro bem desse dia, perto do show eles estavam deixando entrar qualquer pessoa na Fonte Nova, ouvi muitos relatos, dei risada e tenho colegas que entraram sem pagar nada!!!
carlos
Segunda , 18 de Junho de 2018 - 13:17

comentou em: Com empate do Brasil, fãs pedem e Marquezine confirma ida para a Rússia

Ela vai resolver o problema? ora a seleção não é só o Neymar,
o que esperar de um pagodeiro?? essa expressão é usada , geralmente, por gente ignorante, que não sabe que o contrário de liso é crespo! como ele é jovem....eu imaginei que falaria meu cabelo é bem crespo, somos todos negros na minha família, mas o coitado falou "cabelo ruim"...........BURROOOOOOO
O meu cabelo não é ruim, ruim é o seu preconceito
Que vergonha,esse é fraco,vendido
Que grandecíssimo retardado e imbecil!!!
carlos
Terça , 12 de Junho de 2018 - 13:47

comentou em: Paulo Gustado e Thales Bretas renovam votos no casamento de Isis: 'Te amo'

Mim poupe dois caras barbudos se declarando , tá faltando muié é.
Rpz nem Leo Santana falando q cabelo dele é ruim essa galera deixa os outros em paz. Tdu motivo de polêmica. Daqui uns dias se VC solta "pum" na rua é capaz de ser preso. Vão cuidar de suas vida rebanho de haters idiotas.
O povo chato, ver rescisão em tudo! Seria criticado do mesmo jeito se ele falasse que só tem gente do cabelo bom na família.
Lá vem mimimi,ô povo chato,tudo agora é racismo.Nem o próprio familiar pode falar dos cabelos "duros"dos seus,como se cabelo duro fosse uma doença contagiosa. Me deixa viu.
Falo besteira querendo agradar Fátima Bernardes e a Globo Leo Santana seu cabelo não e ruim ele demonstra a sua raiz se não fosse suas raízes você não seria o que e meu cabelo e igual ao seu e sempre gostei dele
diego
Segunda , 11 de Junho de 2018 - 16:50

comentou em: Investindo no funk e sertanejo, Léo diz que música da Bahia está em um 'momento ruim'

Vai morar no Rio ou em Goiânia, cuspindo no prato que come, comentários assim que enfraquecem o cenário musical da Bahia, Lamentável
Marise Arlete Moraes
Segunda , 11 de Junho de 2018 - 16:49

comentou em: Na TV, Marjorie Estiano vira meme após reação 'fria' a Claudia Leitte; assista

Não vi nada demais na reação da Marjorie. Eu sou baiana gosto da Claudinha, mas nem por isso acho que a Marjorie tenha que se comportar como nós baianos. Cada pessoa tem seu jeito de ser.
Antonio Blumetti
Segunda , 11 de Junho de 2018 - 16:41

comentou em: Investindo no funk e sertanejo, Léo diz que música da Bahia está em um 'momento ruim'

Esse "Léo Santana" é o exemplo vivo do PÉSSIMO momento da música Baiana.
Nada a ver: - Carnval com sertanejo - São João com axé e sertanejo São João é trio nordestino...é FORRÓ! Respeitem as tradições!!! Cada um no seu quadrado
Xico Malta
, 10 de Junho de 2018 - 19:56

comentou em: Curtas e Venenosas

Pois é, dona Natalia. O famoso SS resolveu, de uns meses pra cá, atacar e constranger algumas sub-celebridades que topam participar dos seus programas. Especialmente se são gordos e gays. Não tenho nada contra, nem favor, muito antes pelo contrário, mas gostaria que você como uma mais bem informadas fofoqueiras do pedaço, poderia me informar quem é a namorada, noiva ou esposa do gordo Tiago Abravanel...
Kleber Mendes
Sábado , 09 de Junho de 2018 - 07:08

comentou em: Famoso no axé, Bell Marques fala de amor por forró: 'Está impregnado em mim'

Cantor de Axé no São João em lugar dos músicos do ramo, é uma tremenda falta de respeito. O povão deveria boicotar essa tremenda sacanagem.
Fabian Guimarães de Araújo
Sábado , 09 de Junho de 2018 - 07:00

comentou em: Neto do Mastruz Com Leite critica subgêneros do sertanejo: ‘A galera não é burra’

Minha residência fica na Orlando Gomes e deu trabalho para dormir com o volume excessivo do som. Imagino quem mora mais perto.... Fiscalização zero !!!!
patricia
Sexta , 08 de Junho de 2018 - 08:01

comentou em: 'Entre Nós, Minha História': Sol Almeida lança projeto com sucessos da carreira

Estão escorregando feio no português, hein? Cadê o R do infinitivo? "Almeja lançaR novo projeto"
José Rubens
Quinta , 07 de Junho de 2018 - 17:48

comentou em: Copa do Mundo: Claudia Leitte, Jammil e Parangolé farão shows no Farol da Barra

Esses ai estâo pagando quanto para eu ir ver esses "shows"
Gilmara Lima
Terça , 05 de Junho de 2018 - 10:52

comentou em: Apaixonada, Ivete se declara para Daniel: 'Lhe paquero todo dia dentro de casa'

Sou fã desta Família da Ivete mãe mulher cantora muito querida amada por todos nós Bahianos Felicidades ao casal e seus lindos filhos Deus Abençoe (Veveta continue cuidando muito bem de seu Maridao gato bjs pra vcs)
Xico Malta
Segunda , 04 de Junho de 2018 - 14:17

comentou em: Klara Castanho, de 17 anos, desmente rumor que estaria namorando ator de 28

Júlio Oliveira e Klara Castanho - poderiam informar quem são essas duas importantíssimas figuras ou "celebridades"??? Confesso que fiquei chocado com essa notícia. Não vou dormir ontem...
Todos temem a saída de Angélica da Tv Globo? Exagero do texto, não?
Não acredito que a globo daria um tiro no pé desses... A Angélica hoje é sem sombra de duvidas, uma das melhores apresentadoras do mundo e tem tudo para emplacar mais um grande sucesso, só depende da própria emissora e dos seus diretores. Eu tenho projetos ideais para a angélica, mas infelizmente não tenho espaço para mostrá-los. Sou fã dela desde que me entendo por gente e sempre a assisti e a acompanhei, então sei o que o povo espera dela e de seus programas, pois sempre assisti TV com olhar crítico, então sei do que o povo gosta, pois estou do outro lado. Mas fico na torcida sempre por ela, seja na globo ou em outra emissora. Espero que ela fique na globo, que é a minha emissora do coração, a melhor, mas se não for pra ser valorizada e ter mais um programa como o Estrelas, é melhor que saia e tenha o seu valor reconhecido em outro canal, pois já chega desse tempo todo fazendo coisas aquém do seu talento e profissionalismo. Angélica, te amo!
Igor
Sábado , 02 de Junho de 2018 - 13:24

comentou em: Novo casal? Alinne Rosa e filho de Saulo são vistos de braços dados em Lençóis

Isso deve ser falta de assunto.
PAULA DANIELA SANTANA SOUZA
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 21:05

comentou em: Jeffinho fala de amor pelo rádio e lembra terror ao levar tiro: 'Não posso ir agora'

O MELHOR DE TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
wellington
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 11:00

comentou em: Zezé Di Camargo comenta fato de ter desafinado no Domingão do Faustão

Pra mim ainda é o rei da música sertaneja, fico emocionado quando vejo ele cantar, bom lembrar que ele faz mais de 20 anos de sucesso, é lógico que nem todo dia vc está bem.
Catia Lima
Quinta , 31 de Maio de 2018 - 15:42

comentou em: Seguidor chama Jéssica Senra de gorda e ela rebate: 'Quando digo que o mundo está doente'

Jessica, você é linda. É filha de Deus que tem seus direitos de ser como quiser ser. Tenho uma certeza as gordinhas e os gordinhos são muito mas felizes do que aqueles que acha que magreza, cor de pele e roupa bonita é felicidade sinto muito ter que convive com pessoas que no meio de tantas coisas para nos preocupamos e procura ter amor e fé, pedem tempo com a vida alheia. Procurem ter mas amor e deixe de descarrega suas frustações em cima do outro. Porque inveja matar. Jessica continue minha linda brilhando, pois a luz que Deus te deu ninguém tira.
anananna
Segunda , 28 de Maio de 2018 - 09:02

comentou em: Paula Fernandes fala sobre fama de antipática: ‘Impossível agradar todo mundo’

XIIIIII MESMO ASSIM, NÃO CONSEGUE SE HUMILDE , E NEM PROCURA SER NEM UM POUQUINHO SIMPÁTICA. ORGULHOSA SE ACHA. CUIDADO A VIDA E UMA RODA GIGANTE QUERIDA..
Rafael Gibaut
Sábado , 26 de Maio de 2018 - 10:11

comentou em: Dez dias após estrear no 'Bahia Meio Dia', Jéssica Senra desbanca Record na audiência

Avisa aí a Natália (holofote) , pois ela não sabe desta informação. Senra na frente, no ibope do horário.
camila
Sexta , 25 de Maio de 2018 - 10:53

comentou em: Após Jéssica Senra, Rede Bahia quer tirar outros jornalistas da Itapoan, diz site

Já pensou Adelson Carvalho no jornal da manhã e José Eduardo a noite ? não ia ter para ninguém , agora a globo tinha que colocar o jornal da noite com pelo menos 1 hora de duração , pois essas novelas são muito chatas . A cidade estar pegando fogo e a globo transmitindo novela ... acho que a emissora deveria rever sobre isso dando mais espaços para a transmissão local , como a Record faz
O ideal seria denunciar ao Ministério Público! Mulher não é objeto!
Desnecessário........pagode não ensina nada que preste!!!
Aí é o famoso caso do "vai quem quer"!!!
A mulherada não casa com cobra pq não sabe qual é o macho...kkk...cabeça fútil desse rapaz.
Cristiane Modesto
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 22:26

comentou em: Nara Almeida não resiste a câncer raro e morre; blogueira recebeu doações de Alexandre Pato

Me desculpe, mas essa foto da garota no leito de um hospital agonizando é terrível, desnecessário.
Jorge Nunes
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 12:01

comentou em: No Faustão, Sandra de Sá erra letra ao homenagear Margareth e é atacada na web

Foi uma vergonha mesmo. Como pode uma pessoa se prontificar a fazer uma homenagem a outra e além de cantar sem afinação, erra totalmente a letra da música. E o pior recebe a média do juri de 9.8 (por muito menos do que isso numa apresentação passada a jurada deu 9,5 para Silvero Pereira), mas ela certamente vai dizer que a prerrogativa é dela dar a nota que acha que o artista merece. Sou fã do Faustão e do quadro Show dos Famosos, porém assim perde credibilidade. Pelo menos é a minha opinião.
Onde esta as bandas de forro ?
Muita hipocrisia, viu? Sou baiana branca e daí? As cantoras que mais se destacaram na Bahia: Daniela, Ivete...Brancas. E tem muito negão que curte o som delas. Me deixem, viu?

Histórico de Conteúdo