Sabe o que eu acho


Betão
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 14:31

comentou em: Simaria é hospitalizada e Simone faz show sozinha: 'Em respeito a vocês eu decidi fazer'

Me engana que eu gosto. Se vai continuar se apresentando cabe uma pergunta: vai devolver a metade do cachê, já que a outra não vai poder cantar?
Xico Malta
Segunda , 16 de Abril de 2018 - 14:30

comentou em: Simaria é hospitalizada e Simone faz show sozinha: 'Em respeito a vocês eu decidi fazer'

É muita cara de pau dessa gordinha que se julga cantora, de dizer que vai continuar fazendo os shows em respeito aos fãs(na verdade só tem gritaria e baixaria nesses shows, já houve até agressão a um maluco que invadiu o palco dessas “cantoras). Seria mais honesto ela falar a verdade e dizer que vai continuar fazendo shows porque a dupla é maluca por dinheiro.
Xico Malta
Sábado , 14 de Abril de 2018 - 12:29

comentou em: Anitta comete gafe e confunde a palavra 'ranço' com 'hanseníase'

Como dizia o prefeito Odorico Paraguaçu, na fictícia cidade de Sucupira, na novela "O Bem Amado", do genial Dias Gomes: "A IGNORÂNCIA É ATRAVANCA O PROGRESSO"... E o interessante é que a "cantora" tentou consertar a cagada que deu e fez foi piorar...Com tanto dinheiro, mansão de R$ 10 milhões em condomínio de luxo na Barra da Tijuca, poderia contratar um assessor de conhecimentos gerais para evitar ficar gando esse tipo de mico!
Rayna Ham
Sexta , 13 de Abril de 2018 - 19:19

comentou em: Assessoria de Compadre Washington diz que desconhece dívida de prisão alimentícia

Olá a todos que eu sei que há alguém em algum lugar esta lendo o meu nome é Rayna Ham de Estado Unidos eu quero compartilhar uma grande obra de um caster ortográfica chamado ZULU DR meu marido e eu tive uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim deixou com Ele e eu estava triste e chorou todo dia e noite, eu estava pesquisando algo on-line, quando vi pessoas testemunhando sobre este grande homem e sua grande obra e decidi experimentá-lo eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e ele me garantiu que após 48 horas meu marido vai voltar para mim, após 48 horas meu marido me chamou e começou a pedir desculpa para o que ele fez comigo e implorou por perdão... Agora eu estou tão feliz e acredito que ele também pode ajudá-lo também. enviar-lhe o whatsapp dr.zulugreattemple@gmail.com +2349075609697
Xico Malta
Sexta , 13 de Abril de 2018 - 14:06

comentou em: Curtas e Venenosas

Baralho, a mocoronga esqueceu de meter o pau na deliciosa Aline Rosa! Acho que foi por vergonha e medo de ser trolada pela galera, depois da participação da gatíssima Aline no programa "Ferdinando Show", do Multishow, uma das maiores audiências do canal global. Sensualíssima, ostentando um decotão ultra-generoso, Aline deu um verdadeiro show de sensualidade, gostosura e simpatia. Dá-lhe, Aline! Chupa, NatyMocoronga!!!
Patrícia
Quinta , 12 de Abril de 2018 - 13:33

comentou em: Xanddy revela plano de empresário para separá-lo de Carla e fala de boato: ‘Ele é gay’

Linda história. Feitos um para o outro mesmo.
Patrícia
Quarta , 11 de Abril de 2018 - 13:11

comentou em: Daniela Mercury acompanha parto da filha e se derrete com a neta: ‘Foi uma festa’

Lindinha a Mel. parecemuito com Daniela quando criança. Olhos puxadinhos. Parabéns à família Mercury.
Corrigindo: O mais votado, será eliminado na próxima terça-feira, dia 11.
Amaro
Terça , 10 de Abril de 2018 - 12:24

comentou em: Daniela Mercury acompanha parto da filha e se derrete com a neta: ‘Foi uma festa’

O Brasil sempre à frente dos acontecimentos - pela primeira vez na história da reprodução humana, uma criança nasce tendo duas avós maternas "casadas" entre si. Desde o início da humanidade que os recém-nascidos tem duas avós maternas: a mãe do marido e a mãe da esposa, mas atualmente esse conceito mudou. Quer dizer então que os filhos da Malu Verçosa tambem são netos da Danyela?
Thiago
Terça , 10 de Abril de 2018 - 12:24

comentou em: Daniela Mercury acompanha parto da filha e se derrete com a neta: ‘Foi uma festa’

Como assim!? Daniela Mercury e sua esposa, Malu Viçosa!!! Quer dizer que Daniela Mercury virou homem? Com todo respeito, porque eu sou do tempo que esposa era a mulher do homem. E o pior é que não se pode dizer nada, sob pena de ser criticado e até ameaçado pelos adeptos dessa prática. Minha opinião é: não sou contra nem a favor, muito antes pelo contrário. Mas acho que posso emitir minha opinião, sem agredir ninguém.
João Carlos Pimentel Borges
Terça , 10 de Abril de 2018 - 09:35

comentou em: Morre a cantora de arrocha Nira Guerreira; amigos desabafam: ‘Estou arrasado’

Dentro do caixão não vai poder arrochar nem fazer outras coisas
Marcelo Simon
Segunda , 09 de Abril de 2018 - 15:30

comentou em: Rainha do Arrocha, Nira Guerreira luta contra câncer; cantora está no Aristides Maltez

Bahia Notícias caindo em fake news. Pode?!
Canalha os que estavam ao lado de LULA estavam ao lado de fhc e continuam ai pilhando o estado e este canalha e os que os cercam não fazem nada...
Xico Malta
, 08 de Abril de 2018 - 11:09

comentou em: Bruno Gagliasso faz nova tatuagem em homenagem à filha Titi; veja fotos

A criatividade desse pessoal para criar factoides e aparecer na mídia é impressionante, baralho! E quando a gente pensa que todos os meios de aparecer já se esgotaram, vem esse casal e adota uma menina africana de dois anos! Nada contra o fato da menina ser uma afro-descendente, pelo contrário, estou falando da exposição excessiva da garotinha, apenas para se exibir e aparecer na mídia. É minha opinião.
Xico Malta
, 08 de Abril de 2018 - 10:12

comentou em: Curtas e Venenosas

Parodiando o velho Ibrahim Sued: "as cadelas ladram e a caravana(de Claudinha Leite) passa"... Pois é, em vez de ficar falando da vida de Claudinha todo dia, a mocoronga Natalia Comte devia era arrumar algum trampo pra pagar as suas contas atrasadas(falaram até que ela está pra ser despejada porque o aluguel do barraco onde mora na Invasão do Pela Porco tem 6 meses de atraso e a luz e a água já foram cortadas a mais de 4 meses(ela está vivendo de "gatos....). Enquanto isso, Claudinha vai receber 240 mil o maior cachê da prefeitura de Feira na micareta, mais do dobro de Solanja, a segunda colocada, que vai receber 80...Chupa, mocoronga Naty!!!
lucianoroberto
Sábado , 07 de Abril de 2018 - 11:18

comentou em: Datena quebra costelas após desmaiar na Band: ‘Está doendo muito, mas estou aqui’

Repouso guerreiro,Fique bem e em paz,vc merece!
lucianoroberto
Sábado , 07 de Abril de 2018 - 11:18

comentou em: Datena quebra costelas após desmaiar na Band: ‘Está doendo muito, mas estou aqui’

Repouso guerreiro,Fique bem e em paz,vc merece!
Léia Menezes
Quarta , 04 de Abril de 2018 - 16:38

comentou em: Cantor de banda católica morre após ser baleado em assalto

Pq ele levou ônibus e mais ônibus de gente da igreja dele para assistir. De graça que n foi.
Amorim
Quarta , 04 de Abril de 2018 - 14:11

comentou em: Aline Barros fala dos homossexuais: 'Não concordo; Deus criou o homem e a mulher'

Mas quando ela vai entender que concordando ou não a vida pessoal de cada um nunca será determinada pelo outro. A questão é se o filho dela for homossexual ela erá uma vida familiar conflituosa e ponto! De resto o cabeleireiro dela continuará sendo o que ele é tanto na vida profissional quanto PARTICULAR com ou sem a opinião dela.
Elvino
Terça , 03 de Abril de 2018 - 18:47

comentou em: Aline Barros fala dos homossexuais: 'Não concordo; Deus criou o homem e a mulher'

Muito lúcida. É a realidade. Podemos até respeitar tais práticas, mas não somos "obrigados" a aceitar.
Saco Cheio
Terça , 03 de Abril de 2018 - 18:26

comentou em: Aline Barros fala dos homossexuais: 'Não concordo; Deus criou o homem e a mulher'

Tá explicado: Aline Barros, nome artístico de Aline Kistenmacker Barros dos Santos, é uma pastora, cantora de música cristã contemporânea e empresária brasileira. Wikipédia https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Aline_Barros
Caciene
Terça , 03 de Abril de 2018 - 18:08

comentou em: Internautas se indignam com suposta promessa que Boninho teria feito para Ayrton

Fora família Lima entrando no bbb18 com armação
Já não se fazem mais sites de respeito e credibilidade como antigamente. As bibas, como Hugo Gloss, Gominho, David Brazil, Leão Lobo e Agaynaldo Timóteo, estão 'ovulando' até hoje. Quanto ao "gigante", não foi bem isso que a ex-panicat Nicole Balls falou dele. Para quem não sabe, Nicole Balls foi aquela que disse outro dia que "não sabia que Jesus sofreu tanto".
Lucas não perdeu a noiva por culpa da Jéssica, mas sim pq é um canalha que acha que trair é só beijar ou transar... Perdeu pq não tem maturidade e auto controle, pq não colocou na balança um relacionamento de 5 anos, pq é um fraco. Dizia o tempo todo que amava a noiva, mas não exista em ficar se esfregando com a outra mesmo sem beijar ou transar
caracas.com
Segunda , 02 de Abril de 2018 - 10:21

comentou em: No BBB 18, Kaysar investe em Jéssica: ‘Posso beijar todas as pintinhas do seu corpo?’

esse bbb e uma vergonha fim da globo
O que esperar de um país,onde com todo respeito, tem pessoas como essa valorizadas, ditas celebridades e os pedagogos, cientistas e demais estudiosos tratados com desvalorização?
É uma quadrúpede mesmo!
Rosana
Sexta , 30 de Março de 2018 - 19:42

comentou em: Curtas e Venenosas

Acho que Jessica deu um tiro no pé indo pra Globo na Record ela teria mais chance de crescer e vira essa boca pra lá nada de Yula ir pra Tv Bahia! Parabens pela coluna!
João Carlos Pimentel Borges
Sexta , 30 de Março de 2018 - 07:40

comentou em: Deputado federal Tiririca posta vídeo nu e sentado na privada: ‘meu horário sagrado’

Tal qual a maioria dos nossos políticos é um cagão
Lázaro Oliveira
Quinta , 29 de Março de 2018 - 20:20

comentou em: Deputado federal Tiririca posta vídeo nu e sentado na privada: ‘meu horário sagrado’

Simplesmente ridículo, a que ponto nós chegamos e a tendência é cada dia pior, o que um idiota desse pensa e tem na cabeça, com certeza o que ele está fazendo no vaso sanitário, e ainda tem idiotas igual a ele que batem palmas, inaceitável o comportamento de um cara que se diz parlamentar.
Xico Malta
Quinta , 29 de Março de 2018 - 19:27

comentou em: Deputado federal Tiririca posta vídeo nu e sentado na privada: ‘meu horário sagrado’

Muita didática e esclarecedora essa matéria. Parabens, BN.
Xico Malta
Quinta , 29 de Março de 2018 - 13:23

comentou em: Em meio a disputa judicial no Exalta, Pinha prevê ‘reencontro’ com Péricles e Thiaguinho

Para o bem dos nossos ouvidos é melhor que fique do jeito que está.
Hudson
Quinta , 29 de Março de 2018 - 07:12

comentou em: Filho de Saulo, João Lucas faz teste para cadastro de atores da Globo

A cara de um o cú do outro. Tipo: tô de boa mano!! Vamo curtir essa vibe.Tá ligado?!
Patricia
Terça , 27 de Março de 2018 - 10:15

comentou em: Após término, Léo Santana volta a seguir Lore Improta no Instagram

Que saco esses dois. Sem paciência pra essas notícias de quem acabou/voltou/está pegando quem.
Fernando leal
Segunda , 26 de Março de 2018 - 14:16

comentou em: Protagonista de novela da Globo sofre acidente em Salvador e é substituído por ator local

Deus salve o Rei?
Colocaram o nome da novela das 19h "Deus salve o Rei" na matéria.
carlos
Segunda , 26 de Março de 2018 - 13:18

comentou em: Aos 19 anos, funkeiro MC G15 de 'Deu onda' compra BMW de R$ 450 mil

Neste pais os valores, estão totalmente invertido, musica hoje é lixo é este lixo, ostenta um bando que não sabe o que é, musica de verdade.
O único agente financiador do tráfico é o consumidor. E agora? O que dizer? Só não vale dizer que é uma questão de saúde publica.
João Carlos Pimentel Borges
Sábado , 24 de Março de 2018 - 08:53

comentou em: Cyria Coentro diz que ser nordestina não dificultou trajetória: 'Nunca sofri preconceito'

Poderão dizer que nunca sofri por ser nordestino pelo fato de não ser negro nem pobre, o que não tem nada a ver. O que tem a ver é comportamento e educação.
RONALDO WASHINGTON LOPES
Sábado , 24 de Março de 2018 - 05:23

comentou em: Cyria Coentro diz que ser nordestina não dificultou trajetória: 'Nunca sofri preconceito'

com tanta beleza e talento não haveria de ter problemas.

Histórico de Conteúdo