Sabe o que eu acho


valmir
Quinta , 18 de Janeiro de 2018 - 16:18

comentou em: ‘Não tenho ninguém, sou muito carente’, desabafa Pabllo Vittar

bom pra quem gosta da fruta tai um prato cheio de bobeira pois pra não brochar na hora do vamos ver tem que ser muinto macho kkkkkkkk
juca
Quarta , 17 de Janeiro de 2018 - 16:42

comentou em: Constantino promete ajudar Catarina a terminar noivado em 'Deus Salve o Rei'

Meu irmão, essa Bruninha é muito mequetrefe.
juca
Quarta , 17 de Janeiro de 2018 - 16:37

comentou em: 'Parça' de Neymar assume namoro com a ex- BBB Emilly: 'Tentei fugir'

Arrume dinheiro trouxa, essa ai é cara.
Patricia
Quarta , 17 de Janeiro de 2018 - 11:40

comentou em: Chiclete com Banana confirma mudança: Khill da Patchanka assume lugar de Rafa Chaves

Estão desesperados. Não tem mais Bell? Coloca o clone! kkk
ASD
Terça , 16 de Janeiro de 2018 - 21:08

comentou em: Marco Pigossi será serial killer gay apaixonado por Cauã em próxima trama da Globo

Verdade, é isso mesmo?! Com tantas violência contra a mulher, agora vamos ver os homofóbicos agirem igual ao personagem, faz me rir. Por que não faz o inverso, faz uma novela de época, contra politicos corruptos, contra as leis por exemplo a reforma trabalhista de como será e de como a população pode sim lutar e fazer diferente, ah isso não está na programação por que omitir o direito ao povo é o papel da mídia televisa
Djalma
Terça , 16 de Janeiro de 2018 - 17:11

comentou em: Chiclete com Banana confirma mudança: Khill da Patchanka assume lugar de Rafa Chaves

Agora sim,Com Khill o chiclete vai voltar ao auge,Que me perdoe Rafa ,Mas para carnaval ele não dá , Estou na espectativa do chiclete puxar um bloco de novo,Estarei lá.
Marcus
Terça , 16 de Janeiro de 2018 - 10:27

comentou em: Depois de abrir vendas do 'Expresso 2222' para o público, Preta Gil fará festa à parte

Taí um dos motivos dentre tantos outros pelo qual o carnaval de Salvador vem descendo ladeira abaixo. Quantos artistas locais qualificados ficam de fora da festa por falta de espaço ou patrocínio. Defendo que uso do recurso público somente para artistas baianos já para aqueles que só aparecem aqui, ganham o dinheiro é vão embora que se exibam nos camarotes para um público específico.
João Carlos Borges
, 14 de Janeiro de 2018 - 10:05

comentou em: Sheherazade compra briga com Bolsonaro e promete ‘homenagem aos bolsominions’

O cidadão deveria ser chamado de Bostanaro e não Bolsanaro
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são tão incompetentes que não foram capazes de pesquisar o vídeo onde a mesma afirma não ter conta em outras redes sociais e que sua única conta oficial é no Facebook.
Antônio Alberto Matheus
Sábado , 13 de Janeiro de 2018 - 16:06

comentou em: Carla Vilhena anuncia saída da Globo: ‘Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras’

Excelente jornalista da qual sou fã desde o tempo em que apresentava telejornal na Bandeirantes
Antônio Alberto Matheus
Sábado , 13 de Janeiro de 2018 - 15:59

comentou em: Sheherazade compra briga com Bolsonaro e promete ‘homenagem aos bolsominions’

Até a fascista e de ultra direita Sherazade é contra bolsolixo
JORGE ROQUE
Sábado , 13 de Janeiro de 2018 - 15:23

comentou em: Sheherazade compra briga com Bolsonaro e promete ‘homenagem aos bolsominions’

Essa briga da grande mídia com o canalha Bolsonada tem sua razão de ser: é que os “barões da imprensa” – Folha, Globo, Veja, Istoé – chegaram à conclusão que o chefe da OCB(Organização Criminosa Bolsonada), é uma presa fácil para o ex-presidente Lula ou para o candidato que ele indicar para 2018. Com isso, a imprensa golpista resolveu “limar” o Bolsonada e tá mostrando ao povão os “podres” da “famiglia” que eles vinham escondendo há algum tempo. Com mais duas ou três denúncias, tipo essa da absurda evolução patrimonial dos membros da OCB, o futuro candidato - machista, racista, homofóbico e defensor do estupro - vai ter as suas pretensões para 2018 reduzidas a ossos de borboleta... E daqui pra frente os golpistas vão tentar inflar algum nome que seja do agrado deles, tipo Alckmin, Rodrigo Maia ou Henrique Meireles.
Agnaldo
Sábado , 13 de Janeiro de 2018 - 15:08

comentou em: Sheherazade compra briga com Bolsonaro e promete ‘homenagem aos bolsominions’

Logo após a ida do Temer na emissora, a Rachel resolveu ir contra o Bolsonaro. Já imaginam o que aconteceu né?
Merecido
Tinho Bahia
Sábado , 13 de Janeiro de 2018 - 01:16

comentou em: Carnaval 2018: Circuito Barra-Ondina ficará dois dias sem blocos por conta da crise

AINDA BEM QUE EU CURTIR O CARNAVAL DOS ANOS 80 E 90 QUEM CURTIU, CURTIU, QUEM NÃO CURTIU JÁ FOI RSRS, ACABARAM COM A GRANDE PRECIOSIDADE DE SALVADOR, VERGONHOSO E TRISTE DE VER A AVENIDA SEM ATRAÇÕES ANTIGAMENTE TINHA ENGARRAFAMENTO DE TRIO, HOJE EM DIA NÃO TEM, ESTÁ FALTANDO ABSURDO, ESCORRAÇANDO OS TURISTAS
gilda moura
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 22:05

comentou em: Humorista tem infecção após colocar próteses na bunda e fica sem andar: 'Dor insuportável'

Ai agora só a mão de Deus..entrega sua vida a jesus cristo
Julio
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 18:06

comentou em: Curtas e Venenosas

a gata só esqueceu de inclusive ivete na renca desses que ja tiveram/tem camarotes inclusive a mesma gostou tanto por um tempo que teve até dois
Glorinha da Mata Escura
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 14:55

comentou em: Curtas e Venenosas

Parece, aliás parece não, tenho certeza que a falta de fazer saliência em casa tá afetando os poucos neurônios da baranga Natalia Comte. O parceiro dela até que tenta, coitado, mas o "inho" dele não consegue alcançar o ponto G, porque ela tá gorda demais... Toda dia ela diz aqui que o tal do Marrom é pegador e depois posta uma foto dele mostrando os bofes bombados do tal "pegador". Pegador só se for de linguiça... Outra coisa: a prima da vizinha da diarista do ap. da minha personal me falou que vai pedir a Claudinha pra arrumar um passaporte e um abadá pra mocoronga Natalia pra ele brincar o carnaval, que é pra ver se ela para de zoar a loura mais negra do Brasil. O problema é que não tem abadá GGPlus e ela vai ter que fazer algum arranjo pra ver se entra nela...
Rodrigo Paiva
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 09:36

comentou em: 'Uma morena é uma morena': Fã grita com Claudia Leitte dizendo que prefere Ivete

Errada é ela que ainda perde tempo pra ouvir um desqualificado desse que não tem o que fazer em casa e vai pra rua encher o saco dos outros.
marcos
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 08:51

comentou em: Ex-apresentadora infantil do SBT critica sexualização de Melody: 'Não tem graça'

mensagem mais que correta...parabéns para a Priscila
Carlos
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 08:43

comentou em: Historiador crítica Anitta e a chama de ‘melhor exemplo da decadência do Brasil'

Marco Antonio Villa está correto, estamos num País decadente com comportamentos medíocres e ainda achamos que estamos avançando!
mara
Sexta , 12 de Janeiro de 2018 - 08:42

comentou em: Historiador crítica Anitta e a chama de ‘melhor exemplo da decadência do Brasil'

não tenho nada contra a Anitta, mas esse professor disse a mais pura verdade.
Silvio Oliveira
Quarta , 10 de Janeiro de 2018 - 13:38

comentou em: Carnaval 2018: Circuito Barra-Ondina ficará dois dias sem blocos por conta da crise

Triste, mas até o carnaval da Bahia está na UTI. Perdemos as principais bandas, principais músicos e para piorar o AXÉ está nas ultimas. Carnaval está resumido à meia dúzia de cantores de Axé, depois o pagodão (forte ainda), Sertanejo, Arrocha, musica eletrônica e todos os outros estilos que descaracterizaram o nosso carnaval. Lembro-me do Prefeito de Recife proibindo o Axé em suas ruas durante a festa momesca. Chegamos a um estagio que se tentarmos fazer isso, não existirá boas atrações para preencher todos os dias de folia. Assim como as festas de largo, estamos matando o carnaval !
Raul Leonardo de Oliveira Arraz
Terça , 09 de Janeiro de 2018 - 16:31

comentou em: 'Estão destruindo o Carnaval de Salvador': Netinho diz que ‘previu’ crise em festa

O carnaval tem que ser replanejado, nao ha espacos e organizao correta! Temos que criar mas dois circuitos por que, ha cada ano aumenta o numero de fulioes, obter o carnarock , e criar uma tatica de seguranca e atendimento de emergencia correto. Nao deixar a guarda municipal nos circuitos e preparar melhor pisicilogicamente, o esquema de transporte foi quase bom do ano passado! As atracoes devem ser divididos corretamente para os circuitos e dos bairros! O estado ajudar no carnaval de Lauro, camacari, S.Filho e ilhas.
Miriam
Terça , 09 de Janeiro de 2018 - 15:39

comentou em: Carnaval 2018: Circuito Barra-Ondina ficará dois dias sem blocos por conta da crise

#ForaTemer
geraldo
Segunda , 08 de Janeiro de 2018 - 11:23

comentou em: Carnaval 2018: Circuito Barra-Ondina ficará dois dias sem blocos por conta da crise

Reportagem com varias falhas... somente a Quinta feira não terá bloco na Barra. O Pirraça com Mateus e Kauan saiu no Domingo em 2017 e não na Terça. Esse ano o Pirraça não desfila dia nenhum...
Tem que retirar a verba pública da indústria do Carnaval. Verba pública é para gastar com o povo e não com shows e festas e propaganda.
A Prefeitura conseguiu acabar com o carnaval de SSA..............é triste, mas a realidade é essa.
Parabéns Prefeito por acabar com o Carnaval de rua e promover cada vez mais suas empresas e seus negócios familiares p ganhar mais dinheiro com camarotes e iniciativas exclusivas do "povão".
Marcelo Nascimento
, 07 de Janeiro de 2018 - 10:21

comentou em: Após reality show da Band, medalhista olímpica Maurren Maggi está com leishmaniose

A culpa do Brasil estar na Idade Média é de vocês da imprensa, porque não divulgam e não apoiam pessoas que estão trabalhando sério em nosso País, Portanto, divulguem a notícia no link abaixo, e façam uma matéria: http://www.sonoticiaboa.com.br/2017/11/06/brasileira-cria-vacina-contra-todo-tipo-de-leishmaniose/
Esse modelo de carnaval adotado pela prefeitura, vai acabar com o carnaval de Salvador.
Marcus
Sábado , 06 de Janeiro de 2018 - 23:13

comentou em: De olho na concorrência, Ratinho critica novelas da Globo: 'É muito viado'

Além de emitir a sua opinião não falou nenhuma mentira, com isso não quer dizer ele seja preconceituoso. Mas que a Rede Globo vem forçando a barra e querendo incutir o homossexualismo como normal, aqui pra nós é verdade.
Avanaide Conceição de Amorim
Sábado , 06 de Janeiro de 2018 - 16:54

comentou em: Temporada de shows de Margareth retorna ao Mercado IAÔ em janeiro de 2018

Quero as notícias e agendas das festas e espaços de Salvador
Eduardo Rocha
Sexta , 05 de Janeiro de 2018 - 15:56

comentou em: Axé fica fora da lista de músicas mais ouvidas em 2017;Ivete aparece com canção sertaneja

"Taquitá" de Claudia Leitte aparece sim entre umas das 100 mais tocadas de 2017. A matéria tem que ser revisada.
menina baiana
Sexta , 05 de Janeiro de 2018 - 08:16

comentou em: Axé fica fora da lista de músicas mais ouvidas em 2017;Ivete aparece com canção sertaneja

O Axé de QUALIDADE de hoje se resume a: Daniela, Brown, Margareth, Ivete (mais comercial), Jau e Saulo. O resto...SOCORRO!
RAILTON SANTOS
Quinta , 04 de Janeiro de 2018 - 14:04

comentou em: Fãs assustam Leo Santana ao baterem desesperadamente na porta dele: 'absurdo'

Eles correm atrás da fama e, quando conseguem, expulsam os fãs!
ISRAEL CERQUEIRA
Quinta , 04 de Janeiro de 2018 - 09:55

comentou em: Axé fica fora da lista de músicas mais ouvidas em 2017;Ivete aparece com canção sertaneja

Realmente na atual situação em que anda se tocando nas rádios com tanta PORCARIA de SERTANEJO sou miais o AXÉ que também há muito tempo não está lá essas coisas todos.
Wallasse
Quarta , 03 de Janeiro de 2018 - 09:33

comentou em: Melhor Segunda: Show de Luan Santana no ensaio do Harmonia será dia 29 de janeiro

Queria mesmo era saber o dia de Mano Walter!
patricia
Terça , 02 de Janeiro de 2018 - 11:23

comentou em: Mariene de Castro encerra Festival da Virada Salvador após mais de 70 horas de música

O caminho é esse: privilegiar os artistas da terra. Linos shows do dia 01/01. Daniela e Mariene
José Dantas Sena
Terça , 02 de Janeiro de 2018 - 10:20

comentou em: Danniel Vieira confirma participação no arrastão da Quarta-feira de Cinzas

Boa porcaria , um cantor fraco desse jeito que só está no meio porque é sobrinho dos Viera Lima . Um cantor desse que não tem nada a ver com carnaval e Acm Neto Banca ele , por causa de sua amizade e conivência com Geddel Viera Lima .

Histórico de Conteúdo