Sabe o que eu acho


Xico Malta
Sábado , 11 de Agosto de 2018 - 12:29

comentou em: Cantora Ludmilla está namorando o jogador Gabriel Jesus, afirma Leo Dias

Até o BN/Holofote está indo nessa onda de notícias desinteressantes e sem nenhum cunho de verdade. O jogador "pegou" a cantora e já aparece logo um divulgador de fake news para dizer eles estão namorando. Vai ver que no dia seguinte o Gabriel Jesus, que por sinal não jogou nada nessa Copa, já estava "pegando" outra artista disponível...
Xico Malta
Sábado , 11 de Agosto de 2018 - 12:25

comentou em: Luana Piovani ganha indenização de vereador por piada de cidade com seu nome

Caraca, isso é motivo para o cara ser condenado a pagar mais de 100 pila pra essa ex-atriz em atividade? Não vi nenhuma ofensa moral, ou de qualquer outra natureza. Se moda pega, sei não...
Tia Arilma, lembro bem que na época não deixava meninos da cor ficar na parte da frente da plateia, hoje escreve isso ? fala sério. pura Demagogia.
parabéns a rede tv, aqui na bahia por exemplo, nunca vi uma dupla de negros a frente da bancada
Eduardo Monteiro
Quarta , 08 de Agosto de 2018 - 10:18

comentou em: Alckmin chama Angélica de Eliana, ex de Huck; apresentadoras brincam com gafe

Esta aí parece até ensaiada para o picolé de chuchu do Rodoanel fazer alguém dar risada.
Pool
Terça , 07 de Agosto de 2018 - 19:18

comentou em: Darino se recusa a falar de demissão na Aratu; TV dispensou 9 profissionais em 1 mês

Rapaz, esse darino sena só vive sorrindo parecendo que está em um circo, e quando narra futebol, tenha Santa paciência é mais torcedor que narrador.
Clemilda Sena
Terça , 07 de Agosto de 2018 - 10:44

comentou em: Rede Bahia confirma jornal local para manhãs de sábado; Camila Marinho é cotada 

Excelente iniciativa! Ela é uma ótima apresentadora... não deve ficar na geladeira.
ludmila
Terça , 07 de Agosto de 2018 - 06:45

comentou em: Rede Bahia confirma jornal local para manhãs de sábado; Camila Marinho é cotada 

Saudade de Camila Marinho na tela da TV. Coisa boa seria ve-la novamente brilhando na nossa telinha . Sucesso Camila e muito boa sorte nesse novo programa
Xico Malta
Segunda , 06 de Agosto de 2018 - 10:35

comentou em: Fã diz que Anitta só tem celulite e ela rebate: 'Quem tá pegando não tá reclamando'

Quem tá pegando não tá reclamando, mas quanto ele tá ganhando($$$) pra fazer isso? Já que respondeu, é preciso que Anita esclareça, porque todo mundo tá cansado de saber que esses "maridos" dessas artistas não passam de "escravos sexuais" contratados a peso de ouro apenas pra aparecer e "furunfar" nas horas que elas estiverem dispostas...
Joseany
, 05 de Agosto de 2018 - 20:34

comentou em: Devinho Novaes é roubado durante show em Irecê: 'Estou atordoado'

É normal ????????
Clea
, 05 de Agosto de 2018 - 18:52

comentou em: Devinho Novaes é roubado durante show em Irecê: 'Estou atordoado'

Poxa que chato...que Deus t dará td novamente...
Roney
, 05 de Agosto de 2018 - 09:31

comentou em: Devinho Novaes é roubado durante show em Irecê: 'Estou atordoado'

Por favor consertar esse comentário de "roubado" por não foi roubado ele fui furtado . Tem uma diferença entre furto e roubo . ????????????????se quiser me contratar eu aceito . E demite quem fez a legenda da matéria . Obrigado
mariaemiliapalmeira50@hotmail.com
, 05 de Agosto de 2018 - 06:24

comentou em: Devinho Novaes é roubado durante show em Irecê: 'Estou atordoado'

Mais uma historia mal contada de Devinho novaes Ate onde vamos parar sempre as coisas acontece com ele sempre vitima coitado pare de cantar entao meu filho nada justifica vc deixar seus fas te esperando ta me parecendo mais desculpa de gente que quando começa a fazer um pouquinho de sucesso começa a esnobar os outros .
Gomzales
Sábado , 04 de Agosto de 2018 - 19:33

comentou em: Devinho Novaes é roubado durante show em Irecê: 'Estou atordoado'

Esse cara quer ta na midia mesmo. O bicho e ruin demais
João Carlos Borges
Sábado , 04 de Agosto de 2018 - 16:05

comentou em: Destaque do rádio, Nanny Moreno relembra convites ‘ousados’: ‘Caminho do dinheiro fácil’  

Historinha interessante
Gostei, não suporto essa Mara chata intragável! Oh Silvio tire essa pessoa daí.
Esta matéria combina com o perfil do Bahia Notícias??????
parece não! saulo tem cara de gente q não toma banho e emílio é o oposto.....
José Carlos
Terça , 31 de Julho de 2018 - 13:04

comentou em: Pastor Isidório divulga vídeo com ofensas a Daniela Mercury: ‘Escrava de satanás!’

O Pastor Sargento Isidoro está certíssimo,essa mulher omi está passando dos limites para uma pessoa normal....
Mário Almir Dourado Moitinho
Terça , 31 de Julho de 2018 - 12:13

comentou em: Pastor Isidório divulga vídeo com ofensas a Daniela Mercury: ‘Escrava de satanás!’

Sou católico, mas de imediato me identifiquei com as críticas do Pastor Isidório a respeito das manifestações grotescas da cantora Daniela Mercury, defendendo o movimento gay e a peça que apresenta Jesus como gay, sem nenhuma prova histórica ou mesmo qualquer menção a este respeito, a não ser as ilações deste bando de pederastas que ela representa. Como ele, eu também tenho diversos amigos gays que não concordam com esta linha de pensamento. Lá em casa, os cd's dela eu quebrei e as pastas de músicas no pendrive eu deletei. Todos tem direito a escolherem as suas opções sexuais. Mas querer enfia-las guela abaixo nos seus fãs, aproveitando-se de que ela tem um microfone na mão e é formadora de opinião, eu não admito.
santz
Segunda , 30 de Julho de 2018 - 15:02

comentou em: Jammil faz remix de 'Colorir Papel' e anuncia temporada 2019 do Vamos Ver o Pôr do Sol

Uma pena...poderiam procurar djs produtores locais Já tinha feito este REMIX desde 2013 HOUSE MUsIC para pistas . https://www.youtube.com/watch?v=hiK8u8MZlXg
Patrícia
Segunda , 30 de Julho de 2018 - 08:19

comentou em: 'Gosto de desafios', diz Allan Bapuru, único baiano no maior festival de Zumba do mundo

Dá-lhe professor!
Uilma Ferreira dos Santos
Sábado , 28 de Julho de 2018 - 04:21

comentou em: Em vídeo, Ivete aparece cantando e mostra rosto das filhas pela 1ª vez; assista

Veveta vc é demais mesmo....sou sua fa e te desejo toda felicidade do mundo...pra vc e toda a sua familia....ou seja seu marido e seus filhos....Deus te proteja e te ilumine minha linda...Bjosssss
Mentira só dá nisso
ELIANA CARDOSO
Quinta , 26 de Julho de 2018 - 15:46

comentou em: Sem saber que estava ao vivo, baiana revela convite para quadro e Ana Maria fica sem graça

NÃO ACHEI NADA DE MAIS. AFINAL, SEMPRE HAVERÁ UM CONVIDADO EM QUALQUER PROGRAMA, EVENTO OU SEJA LÁ O QUE FOR.
Misericordia. Essa noticia acabou meu dia.
JORGE ROQUE
Quarta , 25 de Julho de 2018 - 22:23

comentou em: Após boatos, É o Tchan confirma saída de Compadre Washigton; cantor fica até Carnaval

Rapaz, como eu tô desinformado sobre os acontecimentos musicais daqui de Salvador! Eu apostava que essa banda(ou sei lá o que seja esse grupo...) já tinha sido extinto há décadas, caramba! A última que eu ouvi falar dessa banda foi quando houve aquele concurso para a escolha na "nova loira do Tchan" no programa do Faustão, em 1998. Com essa bombástica notícia da saída desse "cantor" acho que não vou dormir ontem...
Fabian Guimarães de Araújo
Quarta , 25 de Julho de 2018 - 18:59

comentou em: Após boatos, É o Tchan confirma saída de Compadre Washigton; cantor ficar até Carnaval

Anotem: depois do carnaval sairá uma nota informando que ele continuará no grupo.
Xico Malta
Quarta , 25 de Julho de 2018 - 14:38

comentou em: Na TV, Jéssica Senra lamenta se sentir pressionada a ter 'corpo perfeito': ‘Loucura’

Se ela engordar mais dez quilos, ainda assim eu prefiro ela na lama do que muita magrela na cama. Dessas que vivem por aí comendo 30 claras de ovo por dia e andando pra lá e pra cá com uma marmita fedorenta cheia de folhas e batata doce. E bufando o dia todo... Quem gosta de osso é cachorro de pobre!
Xico Malta
Quarta , 25 de Julho de 2018 - 00:03

comentou em: Lulu Santos confirma relacionamento com baiano em resposta à seguidores

Pensei que era o neto do Lulu. Aqui pra nós, acho que esse baiano poderia arranjar um "emprego" melhor lá no Rio, afinal ele é até formado. Alem do mais o vovô Lulu deve ser um velho muito chato, ranzinza, ciumento, usuário confesso de drogas, deve pegar muito no pé dele. Sei não, embora não entenda muito do assunto, acho que isso aí não dura um mês...
JORGE ROQUE
Quarta , 25 de Julho de 2018 - 00:03

comentou em: Lulu Santos confirma relacionamento com baiano em resposta à seguidores

Carreira em visível decadência, fora dos palcos há muito tempo, visto apenas como jurado daquele programa lá da Globo, “vovô” Lulu sentiu a necessidade de trazer algo novo pra mídia e apelou revelando que tem um namorado, um baiano desempregado(era)que tem idade pra ser seu neto. Já há algum tempo tem sido assim: quando o cara sai da mídia apela pra 3 coisas: vira evangélico, se entrega à bebida e às drogas, ou assume que é viado - não necessariamente nessa ordem...Só não entendi foi a mensagem de Ivete pra Lulu: “Lindos demais! Quanta sintonia tem esse casal(?) perfeito!”, "Beijo da dinda". Coisa de artista mesmo.
Grande e corajoso depoimento da jornalista.essas verdades devem ser publicisadas para contrapor com essa parte da sociedade que cultua o corpo em detrimento de mentes sadias e socialmente equilibradas.
Cristian Nascimento
Terça , 24 de Julho de 2018 - 12:31

comentou em: Ao sair da Bahia, Michel Teló quase sofre acidente com avião por conta de paraquedistas

Deixem bem.claro que foi parapente e nao paraquedistas.
Parabéns Dani, não fica em cima do muro!!!!
roberto
Terça , 24 de Julho de 2018 - 09:19

comentou em: Daniela Mercury protesta em show sobre censura a peça com Jesus trans em Garanhuns

1 Coríntios capitulo 6 versiculo 9
Edvan Miranda
Segunda , 23 de Julho de 2018 - 23:10

comentou em: Baianos criticam 'Segundo Sol' após Manu comer acarajé com água de coco: ‘Não existe’

Porra , essa foi d+ , acarajé +pimenta+vatapá +caruru !! Isso pede uma breja ou Coca... estão inventando moda Nessa porra!! Água de cocô, eu adoro!! Mas depois de uma corrida na Praia!
Ana Dias
Segunda , 23 de Julho de 2018 - 13:24

comentou em: 'Vai Vê': Humoristas baianos estreiam programa semanal na TV 

Uma pena tirar café filosófico da grade, eu assistia toda a programação do final da tarde até a meia noite. Substituir um programa de excelente qualidade, por um programa de variedades, no formato, "mais do mesmo" é um lástima. A TV aberta carece de boa programação, por favor, coloca esse programa em outro horário.
Ana Dias
Segunda , 23 de Julho de 2018 - 13:11

comentou em: Apresentador do Jornal da Manhã, Ricardo Ishmael é sondado por emissoras paulistas

Excelente profissional, tomara que vá para a TV Cultura, melhor lugar para um jornalismo de verdade.
Ana Dias
Segunda , 23 de Julho de 2018 - 04:43

comentou em: 'Vai Vê': Humoristas baianos estreiam programa semanal na TV 

Uma pena substituir o programa Café Filosófico e sem aviso prévio aos telespectadores. A TV aberta já está tão pobre, tiram um excelente programa e colocam um programa igual aos tantos outros ditos de variedade , com produção fraca, sem novidades e sem atrativo. Assistia toda a programação desde o final da tarde até a meia noite... Espero que a TV volte atrás e coloque esse "novo , velho programa" em outro dia e horário... VOLTA CAFÉ FILOSOFICO
Nossa!! Estão eu sou uma falsa Bahiana. Pq eu já cansei de comer acarajé com água de coco. ???????????????? P.s. se é minha, como da forma que quiser.

Histórico de Conteúdo