Luan Santana fará live e leilão de roupa para arrecadar recursos para o Pantanal
Foto: Divulgação

Natural de Campo Grande e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, Luan Santana fará uma live para arrecadar fundos para o movimento “O Pantanal Chama”, da instituição SOS Pantanal, que vem distribuindo arrecadações para diversas iniciativas em favor da recuperação da região e da prevenção a possíveis novos incidentes que castiguem aquele solo e todo o seu entorno.

  

O show está agendado para 22 de novembro, diretamente do rio Paraguai, com exibição ao vivo pelos canais do sertanejo  e das instituições ligadas ao movimento pelo YouTube. O cartaz será ampliado com as hashtags #MovimentoOPantanalChama, #OPantanalChama, #SOSPantanal e #UniãoPantanal no Twitter e Instagram. 

  

Além disso, Luan decidiu estender o convite para outros artistas que queiram participar da ação. O público será convidado a fazer doações espontâneas a partir de R$ 5 diretamente à SOS Pantanal (que venderá também camisetas, bonés e outros itens em prol da causa, por meio de seu site, de suas redes sociais e da própria live. A criação das estampas de todos os produtos, com símbolo do Pantanal, traz assinatura do músico. Os itens ficarão disponíveis na loja oficial do cantor.

 

Por fim, Luan prepara ainda o leilão da calça listrada, que ele usou no recente DVD “Viva” - gravado aqui em Salvador. A doação será revertida para a instituição ARARA AZUL. Vale dizer que na última semana, ele gravou o clipe “Deus Salve o Pantanal”. A renda de execução em todas as plataformas também será revertida à causa. A data de lançamento ainda não foi divulgada. 

Histórico de Conteúdo