Whindersson posta suposta indireta para Vitão após cantor se contradizer sobre romance
Foto: Montagem - Instagram / @whinderssonnunes / Bruno Ruiz @vitao

O youtuber Whindersson Nunes publicou no Twitter, nesta sexta-feira (25), uma suposta indireta ao cantor Vitão: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”. 

 

 

A frase seria uma reação a uma matéria do colunista Léo Dias, do Metrópoles, sobre contradições do cantor em relação aos primeiros contatos com Luisa Sonza, que é a atual namorada do artista e ex-mulher de de Whindersson. 

 

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, na última quarta-feira (23), Vitão declarou que o seu primeiro contato com Sonza teria ocorrido por meio das redes sociais e que o primeiro encontro romântico com a cantora teria acontecido muito tempo depois da artista e do youtuber terminarem. 

 

No bate-papo, ele também comentou sobre os bastidores da produção da canção “Flores”, que fez junto com sua atual companheira. Em meio às especulações de que os dois estariam juntos, o cantor admitiu que ele e Luísa usaram a situação de forma estratégica, mas confessou que algo mais já tinha surgido entre eles.

 

 “Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época”, declarou Vitão.  

 

A contradição do cantor apontada por Leo Dias, no entanto, aparece quando em 11 de julho o artista concedeu uma entrevista para apresentadora e digital influencer Foquinha. No bate-papo, o cantor havia negado que os dois já estariam juntos na época de gravação do clipe de “Flores” e que Sonza ainda estava comprometida.

 

“Quando a gente gravou ela ainda estava casada. A gente gravou só o clipe mesmo. Nem eu e nem ela vemos problema em estar casada e fazer um clipe sensual. O fato que mais pegou foi que a gente lançou o clipe um pouco depois dela ter divorciado”, disse Vitão. 

 

 

Na recente entrevista a Hugo Gloss o cantor negou que tivesse agido como talarico, gíria usada para pessoas que provocam separações para ficarem com a ex ou o ex de algum amigo/amiga. 

 

“Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado”, explicou Vitão. 

 

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciaram o divórcio no dia 29 de abril de 2020. Os dois estavam juntos há 4 anos (relembre aqui). Pouco menos de 5 meses depois, a cantora e Vitão revelaram o novo romance após uma série de especulações (veja aqui).

Histórico de Conteúdo