Ivete diz que isolamento permitiu experiência 'deliciosa' e 'desafiadora' com Daniel Cady
Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo

Em um bate-papo com a atriz Thais Fersoza, no YouTube, a cantora Ivete Sangalo contou que está passando por um momento que nunca aconteceu em sua vida. Isolada com a família e longe da rotina provocada pelos inúmeros shows, a baiana vem passando por uma experiência mais proveitosa ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady.

 

“Estou na estrada desde os meus 22 anos de idade. Eu nunca passei um mês inteiro dentro de casa, no convívio. Então, é uma experiência deliciosa, mas muito desafiadora. Eu não falo em relação aos filhos, porque como eu sou uma mãe muito presente, eu me multiplico em milhão. Mas tem essa relação com Daniel, de convívio com ele, que tem nos feito aprender muito sobre o outro”, comentou Ivete.

 

Apesar dos recentes rumores de crise no casamento, (relembre aqui e aqui), a cantora admitiu que o relacionamento é como o de qualquer outro casal, ao ponto de gerar tensões pela nova forma de conviência. “Tem vezes que o bicho pega por conta dessa percepção, que não tínhamos um do outro. Até onde o outro está, onde o outro é só uma presença física. Emocionalmente a gente vem trabalhando as nossas melhorias como pessoas, como casal, como pais, como amigos”, disse. 

 

Seguindo a linha de construir uma boa relação, Ivete tem fortalecido os pilares de sua convivência junto com companheiro, mesmo passando por momentos mais delicados: “Como nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente, então, tem dias que são muitos especiais, de muito aprendizado, tem dias que, mesmo diante de muita discussão, que todo mundo tem, elas só constroem, elas não destroem absolutamente nada”. 

 

Além de comentar da relação com o marido, Ivete também falou da experiência como mãe desde o período de gestação. No bate-papo com Thais Fersoza, a cantora relembrou os perrengues da gravidez e falou das personalidades dos três filhos. Ivete e Daniel são pais de Marcelo, de 10 anos e das gêmeas Marina e Helena, de 2 anos. 

 

Confira: 

Histórico de Conteúdo