Sexta, 10 de Julho de 2020 - 10:00

Completando 40, Claudia Leitte faz carta aberta para si própria aos 20 anos

por Júnior Moreira Bordalo

Completando 40, Claudia Leitte faz carta aberta para si própria aos 20 anos
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte completa 40 anos nesta sexta-feira (10) e iniciou as comemorações com uma carta aberta para si própria, porém para quando tinha 20 anos. "Sei que você sente medo, que tem um monte de gente que diz que sabe tudo e que isso implica em te transformar, inclusive mudar sua essência. Mas na verdade, vai acontecer assim: você vai longe", comentou 

  

O vídeo serve como uma análise desse tempo e, entre diversas declarações, afirma que "conquistou espaços que nunca sonhou", "que se decepcionou com muita gente", mas descobriu que é "única". Em um determinado momento, a baiana ainda se emocionou. "Quando você tiver quarenta [anos], você vai ser uma mulher forte, uma artista sem limites, que enfrentou preconceitos de diversos tamanhos e venceu. Quase 20 anos depois, vão tentar de definir ainda". Assista: 

Além disso, a artista comanda uma live musical neste dia, às 19h30, no seu canal do YouTube, e contará com a participação de nomes como MC Zaac, Léo Santana, Any Gabrielly, Lore Improta, Bera, Hungria e Dennis DJ. A transmissão ao vivo também terá um papel social com a arrecadação de doações para as instituições Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, das quais Claudinha é madrinha. 

Histórico de Conteúdo